O que você realmente assina?

Olá users! :v:
Hoje vemos um avanço na modalidade de assinaturas. Não é novidade para ninguém que as TVs por assinatura deram espaço à Netflix e a Amazon Prime. Nossas agendas e cadernos deram espaço ao Evernote. Paramos de comprar CDs e hoje o Spotify domina o mercado de consumo de música. É muito serviço para assinar. E talvez chegamos a um momento peculiar em nossas vidas que precisamos ponderar as assinaturas para não termos uma fatura inflada no cartão de crédito todos os meses. A vontade é assinar todos esses serviços legais que nós entregam conteúdos digitais e alguns até novos produtos todos os meses por Correios.
Hoje, o que você considera essencial e quais serviços você assina?

Eu divido a Netflix.
Assino o Amazon Prime (mas já não estou vendo necessidade em assinar mais)
Como sou Tim Beta eu não assino Streaming de Música.
Uso o Evernote e preciso pagar, pois os recursos Premium fazem uma baita diferença e nenhum modelo free consegue superar. (Porém o serviço anda meio parado no tempo).
Hoje flerto em assinar o Office 365 ou o Prezzi.

E vocês?

Atualmente não assino nada!
Quando me dá vontade de ver alguma coisa disponível em algum serviço de streaming, assino pelo tempo que me interessa e depois cancelo.

1 curtida

Apenas Netflix, como a internet da OI me fornece um “absurdo” de gigas pelo preço uso um Spotify modificado no android e faço anotações no google keep mesmo, nada demais. Tenho muito interesse em assinar o Office, considero um baita programa e vale cada centavo da assinatura, mas tenho priorizado outras coisas atualmente.

1 curtida

Eu atualmente assino YouTube Premium, com desconto para universitários. Aproveito o app de música, que tem tudo o que eu procuro, além de aproveitar o YouTube sem anúncios de uma forma ética.

1 curtida

Netflix
Amazon Prime
Spotify
Office 365
Adobe Creative Cloud

Estou no limite, não cabe outra assinatura no meu orçamento.
(Todos esses assino sozinho, não divido com ninguém)

2 curtidas

Assino Netflix, Amazon Prime (por conta do frete grátis), Spotify Duo e Office 365.

1 curtida

Apple Music, iCloud, Apple Arcade, Netflix, GloboPlay, Amazon Prime, Adobe CC e mais alguns apps específicos.

Tem também o Apple TV+, mas ainda estou no ano gratuito por ter trocado de iPhone. Mas será mais um na conta quando acabar o trial.

1 curtida

Atualmente assino os seguintes:

  • Netflix
  • Spotify
  • iCloud
  • Apple TV + (no período gratuito)

E utilizo o Office 365 pela empresa, mas se não tivesse, cogitaria assinar.

1 curtida

Fixo:

  • Apple Music
  • Crunchyroll
  • Amazon Prime e
  • Music Unlimited (ainda pensando se vale apena manter dois serviços de música)
  • EnPass (assinatura anual custa menos de 10 reais)

Rotativo:

Todo o resto dos serviços. Assino só o mês e cancelo a assinatura.

É a maneira que achei para ficar em dia com séries sem gastar uma baba com streaming.

1 curtida

Bem pensando! :joy:

Spotify modificado?

Uau! Sua fatura do cartão é alta :joy::money_mouth_face:

O APP do Amazon Music é frustrante. Lento, desorganizado e feio. :sleeping:

Tenho só o Netflix, mas quero assinar o Amazon Prime. Mais pela entregas e etc…

Mas já tentei um mes de Spotify e um ano de 365… de resto mais :pirate_flag::pirate_flag::pirate_flag: (zuera)

1 curtida

Atualmente assino só o Spotify e o Office 365, mas tô avaliando se continuo no 1Password depois do período gratuito. Outros serviços eu fico só durante o período grátis pra usar algo especifico

1 curtida

Pago pelo Spotify. Já paguei pelo Office 365 e hoje uso LibreOffice ou Google Docs. Já paguei por Evernote, hoje utilizo gratuitamente o OneNote. O Netflix, quando utilizo, é através da conta da minha irmã.

1 curtida

Hoje Assino:

  • Netflix
  • Amazon Prime
  • Globo Play (Pra minha mãe ver BBB e eu Doctor Who)
  • Adobe Creative Cloud
  • GamePass
  • Origin Acess (Plano Anual)

E também uso office 365 e JebBrains graças a Faculdade.
Ahh, e Assino o Claro Flex…
Vivo no limite das assinaturas, mas não me arrependo de nenhuma, a unica que as vezes penso em cancelar é a Globoplay, pelo simples fato de, mesmo como assinante, ter propaganda antes dos conteúdos, o que me irrita profundamente.

1 curtida

Netflix, Amazon Prime, Spotify e Office 365.

1 curtida

Vemos que as assinaturas baratas e flexíveis diminuiriam o uso da pirataria. Mas a pirataria não morreu e sempre será uma carta na manga.

1 curtida

Pois é. Com tantas assinaturas assim… Onde vamos parar? :joy:

1 curtida