O que já compraram ou estão para comprar na Black Friday?

Comprei no Ali por 70 reais, mas foi no 11.11

2 curtidas

Queimem a bruxa, nesse caso o herege… D:

idem…tenho licença com 1 Tera de nuvem no one drive até 2023…!!!

  • comprei uma alexa echo dot 3 geração
  • adaptador bluetooth USB 5.0
  • capa de smartphone

Tá na mão galera… melhor que isso impossível.
Licença Office 365 Family 6 contas 15 meses + Licença Kaspersky 12 meses por R$199

2 curtidas

Acabei de pegar o Microsoft 365 na Kalunga, precinho muito bom, e como já tinha pegado uma outra promoção em outubro, agora vou ficar um tempo sem pagar o Office haha.

Também peguei uma Galaxy Fit 2, mas não foi na promoção de R$ 99 do Ponto, mas sim na de R$ 150 das Casas Bahia com frete grátis. Também peguei um monte de quinquilharia pelo AliExpress no 11.11 que tá para chegar, principalmente um controle Gamesir T4 Pro, que paguei R$ 120 com uns descontos que tinha.

Tirando isso, não tem nada que me interesse muito que esteja em promoção, já que os principais eu tive que comprar ao longo do ano por motivo de força maior (aka. deu problema antes da hora).

Não era a intenção, mas com o Zoom ficando louco e dando 25% de cashback, segui a dica do Achados e comprei o Macbook Air M1, que deve sair no fim por R$5500, melhor preço que eu já vi.

Resta saber se o cashback vai computar mesmo, como relatei aqui nesse outro post:

Eu pegaria Fire TV Stick Lite da Amazon, se juntar o cashback do Zoom de 25%, ele vai ser por R$141 à vista.

2 curtidas

eu tenho o fire stick, é ótimo… tenho curiosidades sobre o aparelho da ROKU EXPRESS…

Eu só aproveitei pra pegar bonus e baixar as contas de celular da Vivo, fiz pra mim e pros parentes.
Também peguei a da Claro banda larga de 500 Mbps por 99,99.

To pra ver um upgrade na minha internet de provedor local, passar de 100 pra 200 Mbps mantendo os 99,00 por mês (mas como a promoção vai até pelo menos o dia 30, vou fazer semana que vem).

  • Notebook Acer i5 11ª geração, 8GB: 2674,00 (depois dos cashbacks). Inclusive já estou até usando ele, envio em 1 dia útil pro interior de SP.
  • Promoções em supermercados locais, alguns itens em ofertas reais (e muito boas).
1 curtida

eu fiz o mesmo na claro controle… renegociei e mantive o plano com o dobro de internet…
ficou assim:

  • ligações ilimitadas para todo o país
  • 10gb de internet + 10gb de bônus por 1 ano
  • apps: facebook, instagram, twitter, whatsapp, waze ilimitado
  • 5 gb em streaming Claro NOW e Netflix
    tudo por R$ 36,33 por mês…

muito bom o preço, aqui tá parecido o preço mas com menos internet, o que não chega a ser um problema, pois tá sobrando internet.

Eu comprei uma TV Q80A semana passada, um jogo pra Xisboca e um copo Stanley. Acho que já foi minha cota. Hehehe

Esses copos Stanley vale a pena?

Sinceramente, não sei. Mas é tanta gente falando bem, e por um preço até que considerável, acabei pegando.

Eu realmente torço pra que seja, porque a gente se sente meio burro de pagar mais de 100 pila num copo. :joy:

Imagina pagar 30 dólares num waterbottle no lttstore dot com. hahahaha

Um amigo comprou 2
Uma pra mim e outra pra ele. E acho q vai comprar mais kkkkk
Pra rachar o frete quero aquela chave catraca q estão fazendo, não achei nenhuma agradável por aqui

poha. 180+ reais numa hahaha

O dólar tava menos ruim na época… Mas ainda saiu uns 150 cada
E a segunda tinha desconto de 50%

Tá sobrando grana? hahaha me doa um pouco. huehuehue

Quem dera kkkkkk
Nas palavras do meu amigo, ele aprendeu muito mais em redes com o LTT do aquelas garrafas custaram.

1 curtida