O que já compraram ou estão para comprar na Black Friday?

eu estou acompanhando o grupo de achados do TB, e já aproveitei a promoção e comprei o fone de ouvido da SENNHEISER por R$ 240,00 reais, e comprei o smartphone para minha mãe na loja on-line da samsung, um Galaxy M52 5G por R$ 1.666,00 reais… Estou aguardando promoções nos AirTag da Apple …

Preciso comprar 2 smartbands pra dar de presente. Infelizmente não consegui pegar a Galaxy Fit 2 que apareceu por R$99 essa semana, então vou partir pra Mi Band 4. Só esperando o dia da BF pra ver se os preços baixam mais.

2 curtidas

Eu tbm tenho que comprar uma smartband e pesquisei sobre a huawei 6 e mi band 6, encontro a huawei por 230,00… a mi band não achei por menos de 280

1 curtida

Pra mim mesmo nada. Vou monitorar uns presentes de Natal pra minha família apenas.

Mas minha tia comprou um Galaxy M32 por R$1260 parcelado em uma promoção da Magazine Luiza na semana passada.

1 curtida

Eu tava só olhando o Switch + Pro Controller + 2~3 jogos. mas isso vai arrombar minha carteira… hahaha… espero que não apareça caneta tinteiro em promoção…

1 curtida

Peguei uma The Frame 50” por 3100 a vista com 15% de cashback, então saiu por uns 2600 e uns quebrados. Comprei uma escova de dentes elétrica por 99 e um pacote com 10 cuecas mesh por 129. E peguei também um Actine por 47.

Estava querendo a um tempo um par de caixas, os preços não chegaram ao que era antes da pandemia, mas estavam ok e terminei pegando uma Edifier R1010BT. Até agora gostando muito das caixas, ainda preciso de tempo pra conhecer melhor o som delas, toca muito mais do que eu esperava, quem sabe depois escrevo aqui na comunidade o que achei delas.

3 curtidas

Quanto pagou?

1 curtida

645 com o cupom de 5% de desconto, ainda dava pra sair perto dos 600 se pagasse à vista.

Estou com um boleto da Magalu do Apple Watch SE 44mm (Nike) por 2324 reais, vence amanhã. Se não aparecer um S6 com preço bom eu fico com o SE mesmo.

1 curtida

Comprei cuecas na loja online Mash. Cuecas tão boas quanto as da Lupo. Quero comprar um tv box da elsys. Esperando entrar em promoção na Amazon.

Esperando aparecerem boas ofertas de fones bluetooth. Estou vendo o redmi airdots 3. Mas nada de ofertas,ainda. Não quero pela aliexpress

De olho:
Office 365
Lava louças midea
Galaxy a22

Comprei:
Edifier x3

Levando em consideração que ela custava R$700 no lançamento, tá super bom o preço.

Quem tá pensando em pegar uma smartband, a Galaxy Fit 2 voltou a R$99. O que mata é o frete, mas ainda assim pra mim compensou. ⌚ Smartband Samsung Galaxy Fit 2 (R$ 99,00)

1 curtida

Por quanto e qual site?

Também tô querendo Microsoft/Office 365, mas já tô de olho há meses e até agora nenhuma promoção que me agradou.

Quero uma TV, achei legal o preço da Samsung AU8000 com cashback pelo Zoom, mas esse lixo de site até hoje não implementou um login com senha e aparentemente o servidor de paçoca deles não aguenta um fluxo muito grande, não me mandam o código.

Comprei uma cadeira da Flexform por indicação do Higa e uns amigos. Embora eu tivesse q “eprsonalizar” a minha pq não vendem a Tecton de tecido com apoio de cabeça, mas acho q mesmo assim saiu a preço de BF (ou não, deixem eu me iludir).

Tbm comprei um MX Ergo por 400, nunca vi baixar disso, então arrisquei.

Quase peguei o switchão por 1500 viu. Fiquei balançado.
Mas já comprei 3 jogos pro ps5.

Vi o família 300 por 1,5 anos

1 curtida

Ta aí um produto que toda Black Friday eu pego hahahaha mas ano passado eu coloquei uns 4 anos de uma vez então eu acho que esse ano vou passar…