O que estão jogando? Compartilhe sua experiência!

Trackmania (2020) - o jogo tem uns problemas mas tenho gostado muito da mecânica nova. O TM Nations Forever foi meu primeiro jogo online há um bom tempo atrás.

Rocket League - No geral, é o jogo que mais joguei até hoje, mas nem tanto no momento.

De vez em quando tenho jogado: Fall Guys, Valorant, GTA, Carcassonne, CS:Go

Outros jogos que gostei e já joguei bastante no passado: Terraria, LOL, Ori, Euro Truck Simulator, F1, Civilization, Clash Royale, Skyforge, FIFA World e 14, Need for Speed World

2 Curtidas

Atualmente? Sò revendo alguns jogos “antigos” como CoD:MW2, CoD:BO2 e BF4.

O CoD:BO2 é irritante… fora o monte de glitch que faz tu ter de reiniciar a missão (ex.: não pegar os morteiros antes de invadir aquela mansão, faz os npcs não descerem o calabouço… e tive de resetar missão mais umas sete vezes devido a glitch desse tipo)

BF4 tá cheio de bug… ex.: quando a barreira que tu tá usando pra se proteger cai, os tiros que tu dá no inimigo não acertam ele. Mas os deles te acertam… maravilha, né?

WD2… ô jogo pesado. Uma GTX 1650 não consegue rodar ele com gráfico no máximo em fullHD acima de 45-50fps…

Sir! I’d Like To Report A Bug! (Android)… é um jogo dificil^3. Tem horas que dá vontade jogar o telefone na parede.

Final Fantasy Brave Exvius: um jogo tipo Final Fantasy classico (SNES) cuja mecânica é combos. Mas to quase parando… quero ver se libero mais tempo pra estudar e passar no ENEM… (que nem sei quando vai ser…)

já faz quase 1 ano que estou no esquema:
Paladins no PC quando chego em casa e Mobile Legends Bang Bang no celular quando estou no trabalho.

1 Curtida

Amo jogos de simulação e gerenciamento. Tenho jogado muito Cities Skylines, Project Hospital, Motorsport Manager, Eurotruck Simulator… E meu tradicional PES 2020.

1 Curtida

Legal ver que a galera tá bem variada aqui.

Tem jogos single player, onlines, lançamentos, retrogaming , celulares…
Tá interessante.

Eu tô fritando com Fall Guys.

As vezes jogo Need for Speed Payback…

Gosto de jogos de carro. Também jogo o Rally vez ou outra.

Tentando fazer alguma coisa no Dauntless, que eu comecei no Nintendo Switch depois fui para o PS4.

E quero muito jogar Tony Hawk novo.

E Clash Royale vale?! Vicio no celular.

Por aqui:

PS4
PC Steam (Windows)
Nintendo Switch Lite

1 Curtida

Fall Guys virou meu comfort food de jogos hahahahah

1 Curtida

Valorant no PC, Champions Legion no celular enquanto o Wild Rift não sai.

Ah, acabei de zerar Mario Odyssey

Fechei Horizon Zero Dawn no PS4 (+ DLC) nesse fim de semana. Entrou para lista dos meus jogos favoritos nesse mundo. É uma história bem envolvente, gostei bastante, apesar de o começo ser meio arrastado pra mim.

Agora iniciei Luigi’s Mansion 3. Tem sido uma experiência mais tranquila e suave, depois de matar umas máquinas e ganhar umas batalhas em Pokémon Sword. Eu já queria desde o lançamento esse título. Parece um respiro de jogos frenéticos.

Tenho largado um pouco a mão de Animal Crossing. Mas, agora que a @ViviWerneck me mostrou que a neve acabou aqui no Hemisfério Sul, quem sabe eu volto pra decorar com verde de novo lá rs

Não, a menos que alguém me chame, não tenho jogado Fall Guys

Ó, comprei com muito receio o Days Gone pro PS4 agora, coisa de 1 ano depois de lançado. Primeiras opiniões eram negativas e eu tinha na cabeça que era mais um jogo de zumbi, mais um jogo em cenário de fim de mundo, mais um jogo de mundo aberto. É, ele équase tudo isso.

Mas, ele tem uma evolução lenta, calma, que favorece o estilo stealth que eu AMO em todo jogo. Ele joga na sua cara que explorar o ambiente é positivo e até vital pro game acontecer. A atuação das vozes e dos atores é ótima, mas em alguns NPCs senti aquela falta de experessão, quando ele falava “NOSSA OBRIGADO POR ME SALVAR MEU DEUS IA MORRER AQUI AAAAAH”, só que com uma carinha de :neutral_face:. Ao menos isso não acontece com os personagens principais, então ótimo.

Outro ponto que vem me cativando é que o game deixa claro que você sempre será inferior aos zumbis em grupo, nas hordas. Meio que “não tenta bater não, vc vai se arrepender”. A munição não é abundante, te obriga a ser ainda mais furtivo e calcular se vale a pena se enfiar no tiroteio. Curti tudo isso.

Tem ainda o detalhe que cada acampamento tem sua quantidade de dinheiro, que é ligado ao nível de confiança que as pessoas tem em seu personagem. Se você ajuda eles, eles confiam mais e isso faz eles venderem mais coisas, coisas melhores e seu dinheiro também cresce. Como são acampamentos separados fisicamente, o dinheiro e confiança que você tem em um não afeta o outro. Bem bacana esse sistema.

Então é sim um jogo de zumbi, é sim de fim de mundo e esse roteiro tá mais do que saturado, mas ele inova em ideias diferentes que eu gostei. Recomendo, principalmente pelo preço agora. Eu paguei R$ 79 na mídia física em varejo grande e esse é o preço médio. Um bom game pra me distrair enquanto Ghost of Tsushima não sai do valor de lançamento - quero comprar o ghost of tchutchuquinha, mas quero em preço abaixo de 3 dígitos.

2 Curtidas

Não sou competitivo, só jogo games single, atualmente terminei de jogar Titanfall2 que veio pra steam, e agora estou zerand a trilogia Bioshock.

Feliz por ver um monte de gente curtindo simulador como eu. hahaha

  • Euro Truck Simulator 2
  • American Truck Simulator
  • Construction Simulator 2
  • Farming Simulator 19
  • Cities: Skylines
  • 911 Operator (é sensacional!)
2 Curtidas

Jogando várias coisas (inclusive, ao mesmo tempo kkk). Mas tirando trabalho, o que tenho jogado só pra me divertir é o maravilhoso Divinity Original Sin 2 (recomendo pra quem curte RPG tático com muita narrativa). Também tô no Rogue Legacy 2. Animal Crossing New Horizons não é mais diversão, pra mim passou a ser somente administração de tarefas diárias e catar os capins da minha ilha.

Cara, eu adoro simuladores.

Mas, tentei o Farming Simulator e o Cities, e pra mim que sou um pouco impaciente e com pouco tempo pra outros jogos, pois tenho treinos de Fifa, fiquei meio perdido. No Farm, achei as coisas tão reais que fiquei perdido e sem saber o que fazer depois que os tutoriais acabaram. hahaha

Os de truck ainda quero muito experimentar.

1 Curtida

Eu gosto de jogo velho, até mesmo pq não tenho PC de última linha.

Nessa quarentena joguei muito Civilization VI, joguei Kerbal Space Program tb.

Atualmente ando jogando o Grandblue Fantasy Versus fighting game da Cygames and Arc System Works e Wild Arms 3 pela nostalgia e tentando lembrar o porque de eu não ter zerado ele na época do PS2 :thinking:

No momento só umas horinhas de Forza Horizon 3.

Como ultimamente tá meio corrido, não dá pra investir tempo numa campanha longa ou num multiplayer que precise de prática.

Tô com Horizon Zero Dawn na fila para quando sobrar um tempo, além de toda a saga Assassin’s Creed que tenho faz anos, mas estou empacado desde o início do ano no Brotherhood.

Estou jogando FF14, se alguém se interessa em MMO, recomendo demais (dá pra jogar de grátis até metade do jogo).

Além disso, voltei pra vez como ficou o 1.0 do Factorio e o jogo tá viciante como sempre.

A série Bioshock é incrível.
O 1 e Infinite são muito bem falados. Bioshock 2 é injustiçado só por não ser tão marcante quanto o primeiro, mas toda história envolvendo os Big Daddies é bem legal.

1 Curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.