O que estão jogando? Compartilhe sua experiência!

Então pessoal, a ideia aqui é falar o que cada um anda jogando e compartilhar sua experiência com os jogos.

Vale falar de games de console, PC, celulares, enfim todas as plataformas. Fiquem a vontade para detalharem sua experiência com os games, caso queiram.

Apenas duas ressalvas: Evitem guerra de consoles/plataformas e respeitem o coleguinha. Vamos tornar isso um espaço de indicações legais.

5 curtidas

Já que normalmente quem começa é que dá a ideia, então bora lá:

Fall Guys - Sim, o joguinho das Olímpiadas do Faustão com jujubas não podia ficar fora. Divertido demais, porém com altas possibilidades de acabar com amizades. Dizem os rumores que boa parte da equipe do Tecnoblog está jogando isso.

The Last of Us Part II - Uma das melhores narrativas desse ano, que vai te fazer gostar e odiar personagens na mesma intensidade.

Streets of Rage 4 - Nem dá pra acreditar que essa franquia de briga de rua voltou depois de mais 20 anos no limbo. O jogo é ótimo, tem muitas possibilidades de combos e o cooperativo é bem divertido. Está disponível para todas as plataformas atuais.

Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge jogando apenas por sofrimento. xD

3 curtidas

Grim Fandango remasterizado. Que diferença pra os jogos de hoje em dia, te jogam lá sem instrução, tutorial, dicas na tela, se vire pra descobrir o que fazer. Tive que recorrer aos detonados pq tem umas coisas muito nada a ver que é quase impossível deduzir, mas tô curtindo.

E Euro / American Truck Simulator pra relaxar depois de queimar os neurônios com GF.

4 curtidas

Boa!
Eu joguei esse Grim Fandango Remastered ano passado. Esses adventures da Lucas Arts eram bem tensos de resolver os quebra-cabeças mesmo. Crianças daquela época sofriam. xD

1 curtida

Witcher 3 :grimacing:
Como não tinha console/pc quando lançou e só montei PC agora, to jogando pela primeira vez! Tô com humildes 120hrs de gameplay. Tirando o modo batalha que é meio ruim as vezes, o mund o e enredo são sensacionais! :slight_smile:

Depois tenho 2 Dark Souls e 3 Assassins Creed pra jogar :smiley:

No celular jogo Brawl Stars com a namorada e a cunhada ou Archero sozinho nas horas vagas, ouvindo HitKill, Tecnocast e outros :heart:

Quero comprar Fall Guys pra jogar com elas também! :grimacing: :grimacing: :grimacing:

2 curtidas

estou jogando “horizon - zero down” , jogo que era exclusivo PS4, e que a sony resolveu lançar para PC, estou gostando, espero que venha mais exclusivos pra pc principalmente de last of us, porque não né?

1 curtida

Se você acha os Adventures da LucasArts difíceis, deveria experimentar os da Sierra. Aqueles sim eram um porre pra progredir.

Falando de atualmente: vario minha jogatina entre GTA V Online (quando os hackers não estão na sessão), Cities: Skylines (esse você perde a noção da hora fácil), American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2. Correndo por fora o Car Mechanic Simulator 2018, pra variar.

4 curtidas

Terminei Horizon: Zero Dawn e a DLC no PC depois de 3 anos esperando sair com 60hrs e estou no meu 4º ano de gacha hell com Honkai Impact 3rd no mobile. Vou esperar Cyberpunk 2077 agora jogando o MS Fligh Simulator casualmente.

1 curtida

Estou jogando Grounded no Xbox. Ainda está em preview e tem cerca de 20% da história disponível, mas é bem divertido explorar o mapa e fazer umas construções. Está disponível no Xbox Game Pass pro console e PC.

1 curtida

Halo Wars 2, jogo de estratégia, tipo StarCraft
Gears 5, tiro em terceira pessoa.

1 curtida

Zerei Halo Wars 2 recentemente. Gostei bastante do estilo do jogo e da história. Agora estou no aguardo de Halo Infinite que foi adiado… :cry:

1 curtida

Sigo no meu Fifa de sempre. Como jogo quase “profissionalmente”, tenho treinos e horários fixos de jogos.

Jogo campeonatos de federações do Brasil, numa modalidade pouco conhecida da galera, porém a mais fiel ao futebol: Pro Clubs

11 X 11, cada player com sua posição em um time real, com problemas, brigas, amizades união, tal qual qualquer time tem.

Bem legal!

1 curtida

Só jogo online, no guerra em equipe (2x2 ou 3x3). Fiquei viciado nesse jogo.
Também estou no aguardo do Infinite, mas acho melhor adiar do que lançar algo incompleto

1 curtida

terminei a historia principal do Far Cry 5 no Xbox, depois de jogar o 3 e o 4

ia comprar o New Dawn mas ta 100 cruzeiro rs

1 curtida

Sigo a duas semanas jogando a campanha do GRID 2019 e Destroy All Humans que foi lançado recentemente, estou gostando de ambos.

1 curtida

Também estou jogando o GRID novo. Gostei do jogo, mas fica a sensação de que falta alguma coisa nele.

2 curtidas

Só tô jogando Robopon 2 Ring Version de GBA, é bem divertido.

1 curtida

Me lembro de King’s Quest, em meados dos anos 80, na casa de um amigo “rico”…

1 curtida

Trackmania (2020) - o jogo tem uns problemas mas tenho gostado muito da mecânica nova. O TM Nations Forever foi meu primeiro jogo online há um bom tempo atrás.

Rocket League - No geral, é o jogo que mais joguei até hoje, mas nem tanto no momento.

De vez em quando tenho jogado: Fall Guys, Valorant, GTA, Carcassonne, CS:Go

Outros jogos que gostei e já joguei bastante no passado: Terraria, LOL, Ori, Euro Truck Simulator, F1, Civilization, Clash Royale, Skyforge, FIFA World e 14, Need for Speed World

2 curtidas

Atualmente? Sò revendo alguns jogos “antigos” como CoD:MW2, CoD:BO2 e BF4.

O CoD:BO2 é irritante… fora o monte de glitch que faz tu ter de reiniciar a missão (ex.: não pegar os morteiros antes de invadir aquela mansão, faz os npcs não descerem o calabouço… e tive de resetar missão mais umas sete vezes devido a glitch desse tipo)

BF4 tá cheio de bug… ex.: quando a barreira que tu tá usando pra se proteger cai, os tiros que tu dá no inimigo não acertam ele. Mas os deles te acertam… maravilha, né?

WD2… ô jogo pesado. Uma GTX 1650 não consegue rodar ele com gráfico no máximo em fullHD acima de 45-50fps…

Sir! I’d Like To Report A Bug! (Android)… é um jogo dificil^3. Tem horas que dá vontade jogar o telefone na parede.

Final Fantasy Brave Exvius: um jogo tipo Final Fantasy classico (SNES) cuja mecânica é combos. Mas to quase parando… quero ver se libero mais tempo pra estudar e passar no ENEM… (que nem sei quando vai ser…)