O que está acontecendo com a comunidade?

Esses últimos dias a comunidade está ficando cheia de tópicos bem simples como oque é o bluetooth ou qual a diferença de um antivírus pago ou grátis?

2 curtidas

Posts antigos sendo indexados na comunidade, só olhar a data do post linkado.

3 curtidas

Esses posts “Como” alguma coisa poderiam ser indexados com uma tag diferente das que as matérias recebem pra eu poder ocultar elas, tem dia que abro a comunidade e tem um monte.

8 curtidas

A comunidade tem bugado de formas estranhas. Além disso, sinto que a comunidade meio que não era como era a dois anos atrás… sei lá, me pareceu bastante parada…

2 curtidas

País tá uma droga…falo mais pelo meu segmento, mas isso se reflete em tudo, inclusive em empresas de mídia como TB.

Quanto a esses tópicos “básicos”, esses ajudam a chamar gente nova que vem pelos buscadores, não são à toa. Pra nós pode parecer que são simples demais, mas é isso que também ajuda ao site ter visitação.

2 curtidas

São posts antigos que estão sendo atualizados. O sistema acaba criando um tópico novamente para eles. Só ignorar mesmo :slight_smile:

2 curtidas

“Não é bug, é feature.” hahaha

1 curtida

auahauhauhaua clássico.

Não é bug, é você que esta usando a comunidade errado.

1 curtida

Apple, é você?

Estamos segurando errado. :crazy_face:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.