O que é VoLTE e como ativar a ligação por 4G

Estranho: na matéria afirma que o VoLTE não está disponível no VivoEasy, mas eu uso faz um tempo. Realmente não era disponibilizado, mas há cerca de seis meses que já funciona.

consegue manda um print de durante uma ligação pra ver se ele realmente tá ativo? pq eu vi alguns relados dele parece tá ativo, mas na hora que vai usar ele não funciona e cai pra rede 3g.

Eu ligando para mim mesmo rs

Bom saber, vou atrás de fazer uns testes sobre isso.

Meu celular é um caso bizarro, ele tinha VoLTE originalmente e em uma atualização de Android a Samsung capou o recurso, mas to pensando em trocar de celular esse ano e vou da prioridade de testa isso.

Se você ativou/tinha ativo antes de migrar pro Easy, as vezes funciona.

Mas se você não tem ativo na sua linha e ela já é Easy, não consegue ativar. E acho que até corre o risco da Vivo puxar o teu tapete e desativar, eventualmente.

Os sistemas internos da Vivo são absolutamente caóticos.

1 curtida

Realmente há a possibilidade. Eu não cheguei a ativar o serviço antes de migrar para o Easy pq essa linha foi habilidade e no mesmo momento já fiz a ativação no Easy. Há cerca de seis meses.

1 curtida

Tem uma coisa que ninguém falou as Empresas LG, Samsung e Motorola e Apple pagam o monopólio para Claro, Tim, Motorola e Oi só aprovisonam celulares da Xiaomi, tentando boicota-la do mercado, pois elas tem a tecnologia e utilizei na Vodafone e na Telecom na Europa, mesmo insistindo comad operadoras daqui eles ainda resistem e na América do Norte a Vodafone, O2 e Telecom, já usam isso a muito tempo …Lamentável …então mesmo homologada pela Anatel o Xiaomi está sendo boicotada .

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.