O que é um computador All in One?

Conforto de Desktop mas com preço, especificações e reparabilidade de Notebook.

Eu ainda prefiro um desktop clássico… Gabinete em baixo da mesa, monitor preso na parede, teclado mecânico e mouse… e uma bela placa de vídeo. Gosto de poder trocar componentes e fazer upgrade vez ou outra. Minha máquina atual é de 2014 e já passou por alguns upgrades, o que seria impossível de fazer num AIO.

1 curtida

Estou no meu segundo AIO da Dell. No primeiro troquei o HD por SSD, além de aumentar a RAM. No segundo, bem mais recente (Core i7 11th), só precisei upar a RAM mesmo, já deixei com 32GB que é para durar uns bons anos sem dar trabalho.

Eu comprei essa belezinha da Dell, fui infeliz de comprar a versão anterior que vinha com disco rígido de 2 terabits. Ele é lento, trava o tempo todo, um lixo, dinheiro jogado fora… A minha configuração é Intel Core i7, com 8Gb de memória e placa dedicada de vídeo nvidea de 2gb. Modelo 5490. Pensa em juntar uma grana por muito tempo, e quando opta, escolhe o PC errado… Talvez esse com ssd seja melhor… Mais agora é tarde. Tenho um notebook HP com mais de 12 anos de uso, dá um show nele…

Eu acho que você consegue trocar o HD por um SSD sem grandes problemas nesse AIO.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.