Podem sim, só que ainda será uma exclusividade de painéis OLED de alto nível.
Acredito que não tenha mais necessidade de baixar para 60 fixo. Um video em 24, 30fps, não precisa de uma tela a 60Hz. O que vai fazer a diferença é o software (+ o hardware) que controla esse refresh rate, estar bem afiado, para alternar de forma instantânea.
Uma curiosidade que tenho, é se seria possível aplicar refresh rate variável em porções da tela. A exemplo do YouTube, onde teria um vídeo na barra superior com 60fps e fazer o scroll dos comentários em 120 hz.
Talvez no futuro possa existir algo do gênero, para otimizar ao máximo. Entender o conteúdo e modular apenas aquela região com mais Hz e manter partes estáticas com refresh rate mínimo.
Vai ter usuário que nem sabe que a tela deixou de ser 60Hz, e vai reclamar que não mudou nada. Não sei até onde alardear 90/120Hz como feature, vai trazer algum benefício. E falo isso pensando em smartphones intermediários. Flagship é diferente, o público é exigente e contempla o nicho de games, onde o aparelho tem processador para desempenhar uma partida em 120Hz.