Olá, pessoal. O meu fone Blitzwolf BW-FYE7 tá começando a dar sinais do fim de sua vida (o volume de um está mais baixo). E gostaria de substituí-lo.
Pela experiência, eu gostei muito dele. Questão de qualidade de áudio, principalmente os graves, eu não tive do que reclamar. Os chamados Dual Driver Dinâmico Duplo faziam bem a sua função.
Então, estou na intenção de adquirir um Galaxy Buds e gostaria de saber de vocês se ele tem qualidade semelhante. Se os graves são tão bons quanto. Claro, alguns de vcs não devem ter experimentado o da Blitzwolf, mas devem conhecer a marca e sua fama.
Aparentemente, apenas a versão Pro tem as borrachinhas, o que talvez seja o mais próximo do TWS. Se for o caso, é bem provável que eu vá de um modelo mais recente da Blitzwolf mesmo, que é bem mais barato.
Os Galaxy Buds (qualquer versão) são os mais indicados pra já usuários da Samsung por causa do ecossistema da empresa (a lá Apple).
Dito isso, das fabricantes chinesas, a Blitzwolf nunca conseguiu se destacar, logo, os produtos dela não são necessariamente ruins, mas não estão no nível de marcas renomadas, como uma Moondrop ou KZ.
Como sugestão, se você quer algo muito barato, Lenovo GM2 Pro. Chega a ser meio absurdo a qualidade que entrega pelo que custa. Não é, de forma alguma, um TWS para audiófilos, mas aqui tem que levar em conta todo o contexto.
Depois tem os da QCY que são também baratos e de boa qualidade. Tenho o T13 e é bom. Mas dizem que o Melobuds é bem melhor (e bem mais caro).
Subindo mais um pouco, o Moondrop Space Travel. Eu acho que falta um pouco de força nele, o volume é baixo. Mas o som é beeem equilibrado, nada fora do lugar. Não é divertido ou energético, mas também não vai desagradar.
Outras marcas seriam a KZ (modelo Xtra), Anker, Huawei e a Samsung. Mas o principal mesmo é quanto tá pensando em gastar.
Por fim, considere sempre modelos in-ear (com borrachinha) pra ter a experiência mais próxima do seu atual. Outros modelos earbuds (que só repousam na orelha) a sonoridade sempre será bem diferente.
eu quase nem gosto de fones de ouvido… no setup eu tenho um Sennheiser Hd 250bt, e TWS um JBL Tour Pro 2 que o modelo é semelhante ao seu, um Moto Buds Plus e o mais recente um Panasonic Technics EAH-AZ40.
usava só fones vagabundos até descobrir a qualidade dos fones premium… vale cada centavo… isolamento acústico e modo ambiente depois que se usa não tem volta…!!!
agora um modelo com o valor abaixo dos que mencionei acima, é o Huawei Freebuds 6i… excelente tbm…!!!