O Livro de Boba Fett: série estreia no Disney+ com cena que fãs esperam há 38 anos

Difícil é ter coisa que foi desconsiderada do cânone mas que dá uma ou outra resposta. A exemplo da animação The Clone Wars, do Genndy Tartakovsky, que mostra o General Grievous sendo “danificado” pelo Qui Gon durante um duelo entre eles. Tanto que quando o Grievous aparece no filme ele respira mal e tosse o tempo todo.

Enfim, é um universo que agora a Disney vai explorar em muito porque tem muita coisa que pode ser respondida seja por filme ou por série. Como, por exemplo, que destino levou “a criança” depois que o Luke Skywalker o levou para ser treinado. O que sabemos é da falha do Skywalker. Mas o como e o por que… bom. Vai ser respondido em série, em filme, em animação?

O universo expandido está salvando Star Wars, as séries estão entregando muito mais do que esses últimos 3 filmes conseguiram, ansioso pelo o que vem a seguir.

1 curtida

Bom, agora que consegui assistir posso comentar: Tecnoblog dando spoiler de episódio 1 dia após a estreia é sacanagem, hein? Quando li o título já imaginei o que seria, tirou totalmente a graça quando assisti a cena.

“tirou totalmente a graça”
é isso que se costuma chamar de “mimimi”?

Tá com falta do que fazer pra caçar comentário de 3 meses atrás, hein? :wink:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.