O lado esquerdo do airdots desliga sozinho

Meu airdots S não conecta, quando conecto o lado esquerdo, ele faz o pareamento com o lado direito e logo depois de alguns segundos ele desliga sozinho, será que já aconteceu com vocês? e se já vocês tem alguma solução

Ele faz algum som antes de desconectar?

Meu airdots S tem todo tipo de bizarrice, principalmente do nada conectar mas ficar num volume super baixo. Mas essa específica nunca tive. Quando um airdots desconecta sozinho comigo normalmente é bateria baixa naqurle fone específico já que eu uso apenas um lado por vez na maior parte do tempo, mas antes de morrer ele faz um barulho avisando.

O sistema de carregamento na caixinha é super confuso e as vezes deixa na mão quando você acha que o fone ficou carregando mas na verdade não ficou.

Será que realmente é o Airdots S e é original? Porque o modelo S o fone esquerdo não se conecta mais ao direito, como na versão anterior, ambos se conectam diretamente a fonte do áudio. Com dito na matéria aqui mesmo do Tecnoblog:

Eu tenho um desses e nunca tive problema com conexão, achei bem estável.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.