O Galaxy leva a mágica da IA para a vida das pessoas, diz VP da Samsung

Queria que ele trouxesse a mágica do Snapdragon 8 Gen 3 para a vida dos brasileiros.

6 curtidas

o desempenho do exynos 2400 é praticamente o mesmo do snap 8 gen 2 … samsung fico 1 ano sem desenvolver o exynos pra entregar o chip com um ano de defasagem.
o mercado brasileiro está sendo usado pra ver como o exynos se sai já que muitos recursos de IA serão implantados na linha 2023

2 curtidas

Mas ele trouxe…mas você vai ter que pagar pra isso :stuck_out_tongue:

3 curtidas

Exatamente. Trouxe por 2 motivos.

Pra impulsionar as vendas do Ultra e pra não correr o risco de queimar o carro chefe deles.

1 curtida

Saudade de ver o HIGA nesses lançamentos,espero reformulem isso,para os proximos,classicos do site,ele nesses lançamentos.Quanto ao IA,aposta da Samsung,o tempo dirá,se foi o caminho certo.

2 curtidas

Mas o Higa não saiu do Tecnoblog? Recentemente tava ouvindo os Tecnocasts do ano passado e achando estranho a ausência dele, e aí ouvi um episódio um pouco mais antigo em que ele comunica que iria deixar o site, ao menos por um tempo.

1 curtida

Bah,nem sabia

Fara falta o Higa eu nao me empolgo mais como antes pra ler uma boa reportagem como há que vinha dele. Alguem sabe pra onde ele foi?

1 curtida

Higa tá enchendo o bolso de dinheiro, isso sim.

Que episódio foi esse? Não lembro disso…

Alguns pontos:

  • Exynos: embora eu pretenda continuar na marca, já tive minha cota com este processador no passado recente. A versão que eu tinha aquecia e bebia bateria como um “eletrólatra”.

  • Armazenamento: penso que muita gente simplesmente não gerencia armazenamento. Ou seja, das imagens de bom dia com kbytes, às fotos e vídeos duplicados após tentativas malsucedidas (na casa dos gigabytes), vão entulhando o armazenamento com lixo que nunca mais será visto.

  • 7 anos de atualizações do SO: a pergunta foi ótima, já que essa garantia de compatibilidade com o Android 21 (se é que terá este nome) não existe. E por isso mesmo o entrevistado, como fazem os políticos tratou de não responder a pergunta que foi feita, mas sim aquele ele achou que deveria ter sido feita.

Como não lembro o episódio em que ele comunicou o afastamento dele, dei um google e o perfil dele no LinkedIn e o site pessoal afirmam que ele está em pausa/período sabático.

1 curtida

Tem outra empresa que sempre adorou usar a palavra “mágica” nos produtos… Pelo jeito, além da história, até o marketing é cíclico…

Até agora tentando entender esse hype todo por AI, como se fosse um recurso único, que dependesse de um hardware completamente novo pra isso.

Não usaria nem 1% dessas ferramentas, até porque já não uso a maioria desses apps da Samsung.

1 curtida

Queria que viesse a mágica do update da one ui 6 e explicações de porque ela foi retirada do m23, m53, m34 e a24 e até agora não voltou… estamos usando software com falhas de segurança? Perigoso isso aí

A moda do momento, o mesmo que ocorreu com o Meta verso, e consequente qualquer coisa vai dizer que seja IA

Mas penso que IA seja diferente, porque IA poderá trazer produtividade, coisa que o meta verso não pode fazer.

Como não??? E as reuniões virtuais com avatares 3D? Praticamente um must-have!