O conserto de fone de baixo custo compensa?

Pessoal, estou há 1 ano e 6 meses com esse fone da Edifier e a bateria infelizmente começou a despencar, do nada. Se antes 1 carga completa da case era o suficiente pra eu passar o dia todo ouvindo , hoje só passo no máximo 1h. Como escuto bastante música, a experiência tem se tornado bem irritante, mesmo a qualidade do áudio ainda estando muito boa. Comprei pelo Aliexpress,loja oficial da Edifier. Na época paguei 60,00 com uso de um cupom.Não tem mais cobertura de garantia. O conserto desse tipo de fone


sai caro? Ou melhor eu entregar nas mãos de Deus e partir pra outro ?

1 curtida

a pergunta que vem primeiro na cabeça, vc acha local para consertar ou fazer a troca da bateria?

a segunda pergunta que vem em cima da primeira, vc acha bateria?

2 curtidas

Pensei em enviar para a própria Edifier. Será que não fazem reparo em produtos fora da garantia?

1 curtida

de o produto tiver a venda aqui, deve fazer, mas não sei se vai ser barato e não duvido que seja do preço ou mais caro do que vc pagou.

outro problema que talvez possa aparecer que é seja um produto de fora e possa recusar mesmo sendo um produto que venda aqui.

1 curtida

Meu Soundpeats tem uns 2 anos, os fones estão ok, ainda sustentam horas, mas a bateria da case foi pra o saco faz um tempo. Eu já achei substituta para comprar, mas o custo é muito alto, última vez que olhei ia sair uns 80-90 Reais. O fone foi R$142, não vejo valer a pena no meu caso, principalmente que em breve os fones devem piorar mais e mais a duração da bateria, e eles eu não faço a mínima idéia se consigo abrir pra trocar a bateria.

Particularmente eu ia na segunda opção, entrega na mão de Deus e parte pra outro, é menos dor de cabeça.

5 curtidas

Quanto custa a caixinha toda? Já vi a caixinha de muito fone sendo vendido. hahaha

1 curtida

É o que vou fazer msm, partir pra outro. :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Se você conseguir trocar a bateria, só de mão de obra vão cobrar um valor próximo disso, talvez até mais.
Não vale a pena não, compra logo um novo.

2 curtidas

A questão é: tem algum com qualidade parecida por um preço parecido? hahaha

Importando até dá, tem uns razoáveis na faixa de 70 reais

1 curtida

Opa. Também quero. Sabe alguns modelos?

1 curtida

Lenovo XT88.
Eu não tenho, mas dizem que é bom pelo preço.

Reparabilidade desses fones tws são praticamente nulas.

A solução é comprar um novo mesmo. Aproveita que o 11:11 e Black Friday estão ai e fica de olhos nas promoções ali no Ali. Tem muito fone bom que tá por preço bem atraente.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.