Nvidia GeForce GTX 1630 é oficial, mas não espere muito desempenho

“não espere muito desempenho”… meu Jesus cristo, quem é que espera um bom desempenho de uma 1630? Se nem dá 1650 a gente já não espera um bom desempenho. “uma opção de entrada”… tá de sacanagem né? A 1650 já é uma opção de entrada que já tá até defasada. A Nvidia tá tirando com a cara da galera.

1 curtida

Até as Intel Arc que vieram conseguem entregar mais segundo as estatísticas né

Essa placa do vejo par quem tem processador que não tem gpu integrada, e mesmo assim tem quer ver o preço para ver se compensa

Eu acho que a Nvidia esqueceu esse estoque, ou são chips que não teve a qualidade dos modelos acima, e colocou para a venda, do mesmo jeito que a AMD fez com os chips do XBOX

1 curtida

Precisa agora juntar os restos de outras placas pra desovar depois da queda das criptomoedas, logico que reciclam a areia* inves de vender as tops mais acessível, meu primo da Foxconn engenheiro na divisão chinesa diz que a propria apple faz isto num lançamento de algo novo e retira do mercado um modelo tipo iphone 12 pro e pro max, 30% fica pra pós venda garantia e o restante que vem de paises diversos viram reciclagem, e devem claro fazer o se 2022 lucro bem atrativo.

Kkk

*sarcasmo mesmo

Nos mesmos benchmarks, a Radeon RX 6400 apresentou um desempenho superior. Detalhe: o modelo da AMD tem suporte a ray tracing.

Caraca… quando uma placa perde em desempenho daquela que o pessoal já tinha metido o pau… hahaha (Mas por que o pessoal estava comparando uma placa óbviamente “de dar video” com séries atuais?)

Existia alguma expectativa de que a GeForce GTX 1630 viesse para ocupar o espaço da GeForce GTX 1050 Ti. (…) o TechPowerUp posicionou a novidade como uma provável substituída da GeForce GT 1030(…)

Ah… alguém percebeu que essa placa tem um 30 no final? Sei lá… só eu? hahaha

2 curtidas

A única explicação que vejo pra essas placas é reaproveitamento de chip que tem algum defeito e não pode ser usado em placas melhores. Então desativam o setor defeituoso e colocam numa plaquinha mais barata, só pra não jogar tudo fora.

Vídeo integrado da AMD é melhor que isso.

1 curtida

Tem esse detalhe também, ao menos a Nvidia não faz mais as com final 10, tenho uma GT220 aqui guardada dessa época.

Tenho uma GT 710 2GB aqui. Placa de testes.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.