Nugget em formato de Among Us é vendido por US$ 100 mil em leilão

1 curtida

100…mil… dólares… :neutral_face:

3 curtidas

Porque esse tipo de coisa não acontece comigo. :frowning:

Hora de ir comprar mais nuggets do McD!

1 curtida

Vc investe onde, ações, ETFs, ouro?

Eu compro nuggets no MC.

6 curtidas

Toda vez que você se sentir um idiota! Volte nessa notícia e releia a mesma!

4 curtidas

E o pessoal estava me chamando de doido quando eu disse que achava uma caneta tinteiro de 2k USD barata (não é exatamente barata pelo valor e sim pelo design e toda a tecnologia envolvida, mas enfim).

Quem gasta nesse tipo de coisa ou é podre de rico e essa grana é troco da pinga, ou é doente da cabeça… agora só resta saber se esse leilão foi mesmo pago ou é como aquelas palhaçadas feitas no MercadoLivre… (tempinho atrás tinha um doido vendendo o Campeonato Brasileiro no Mercado Livre…)

Vocês acreditam mesmo que quem tem tanto dinheiro é tão tapado?
Pra mim esse tipo de notícia deve ser inventada pela mídia pra gerar tráfego, que nem as idiotices NFT teoricamente leiloadas por milhões…

1 curtida

O anúncio no Ebay continua lá, mostrando o valor final da venda.
Então a venda em si não foi inventada.

O que você pode tentar argumentar é que o leilão em si foi forjado, que quem anunciou e quem comprou são cúmplices e que o dinheiro vai basicamente transitar entre duas contas de mesma titularidade ou algo assim.

E outra:

Então não duvide das pessoas com dinheiro sobrando pra queimar.

1 curtida

A prova mais clara de que existe vida inteligente em outro planeta é que eles não vieram nos visitar.

1 curtida

Quem não tem onde jogar dinheiro fora faz essas pelo lulz. Dinheiro é da pessoa, caguei se ela quer comprar um buffet ou reviver Hitler. Aliás, essa segunda não é um bom investimento, ele nem era bom artista mesmo.

É quando vejo coisas assim que tenho certeza que a humanidade deu errado.
Volta dinossauros, volta meteoro, volta dilúvio…

Lava mais dinheiro que tá pouco

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.