NUC 11 Extreme: mini-PC da Intel traz Core de 11ª geração e GPU para jogos

Os NUCs “caixinha” acho que fazem mais sentido, afinal já é algo bem popular mesmo de fabricantes consolidados, para uso em pontos de venda por exemplo.

A linha Extreme é curiosa, mas assim: SFF poderoso já é um nicho, a maioria das pessoas prefere uma torre mesmo. Para piorar, eles são muito caros para ficar limitado a uma geração da Intel. Existem outros cases com menos de 10L, como Ghost S1 ou Dan A4 que suportam hardware convencional.

A vantagem, no final, seria mais facilidade de montar…mas é nicho do nicho: quer um PC poderoso compacto, que ainda precisa montar, mas é mais simples que montar do zero.

E, questão de opinião só e não crítica, mas acho meio zoado esse visual de caveira. Esses cases ultra-compactos geralmente tem uma cara mais premium, mas entendo quem prefira o visual gamer.

Eu gosto demais desses mini PCs. Pena que meu NUC deu problema na tecla de ligar. Já estou até pensando em adquirir outro.

Eu também odeio essa caveira. Acho que esse tipo de adorno, quando muito, deveria ser colocado pelo usuário.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.