Nubank tem problemas e saldo "some" nesta sexta (4); BB fica fora do ar

1 curtida

parece que a cada 3 ou 4 meses o nubank da algum problema no aplicativo, não da pra contar 100% com ele.

Na vida eu tenho duas certezas: eu vou morrer e todo mês o nubank vai dar pau.

Essa semana ta osso pros bancos, só falta o bradesco (que eu uso tbm) dar pau pra fechar a tríade. Se bem q não funcionar é o modus operandi dele.

Como assim falta o bradesco, ele tava fora do ar esses dias

1 curtida

Eu digo na mesma semana kkkkkkkk

Tem algum dia em que o Bradesco não dê pau? :smiley:

Aqui também tive problemas no aplicativo do BB. Pix não funcionava, saldo da conta não era exibido. Agora já normalizou.

Aqui o BB continua apresentando problemas. Pix não funciona desde de manhã e agora nem está logando.

Só eu que sou paranoico e acho que em algum momento o dinheiro das pessoas vai sumir de verdade de todas os sistemas bancários,onde em muitos casos os valores reais não serão mais reestabelecidos, gerando um imenso caos?!! Cada vez mais me preocupo e me apavoro com a invasão de hackers em tudo quanto é esfera.

Olha problemas em sistemas é bem normal, basta um bug e cai tudo, claro que o ideal e ter backups para não passar transtorno, uma conta bancaria reserva com um pouco de dinheiro
no caso do itau tenho o cartão múltiplo itau (sem anuidade) e a conta reserva fica no inter (múltiplo tb) e uma conta no exterior Bank of America (deixo pelo menos uns 10 mil dólares la) Futuramente planejo pegar um cartao de credito de la pelo menos 2 mil US$ (segured e aumentar mais ainda a reserva la fora.

nunca sabemos o que pode acontecer, basta olhar essa guerra da Ucrânia, onde tanto la quanto ca fica complicado sair, vai que um dia vivemos num num cenário de guerra civil ai ou guerra e precisamos cair fora, tem que ter um plano b por mais remoto que seja.

1 curtida

Mentira do BB, regularizou nada. Menus de pgamentos e transações com poupança nem carregam. Mas verdade seja dita, é raríssimo os sistemas do BB ficarem fora do ar, dá pra contar nos dedos da mão.

1 curtida

Das duas uma: guardamos dinheiro embaixo da cama, ou converto tudo em Bitcoin?

Ahhh não, criptomoeda é bolha, uma hora vai detonar e vamos perder tudo.

Brincadeiras a parte, algum sistema esta sendo invadido ou estao tentando derrubar nao e possível. O timing é proximo demais pra tanta coincidência

1 curtida

Agora parece que caiu tudo mesmo, o app nem está abrindo.

Aqui também.

O que raios está acontecendo com o sistema bancário brasileiro?

se chama AWS, quando alguma coisa acontece, todo mundo abaixo se ferra.

4 curtidas

Saudade de quando os bancos mantinham infra própria e só caia um de cada vez.

1 curtida

Sempre desconfiei que isso daria m**** em algum momento, por mais que a estrutura seja gigante.

2 curtidas

Bradesco dá pau em praticamente todo dia de pagamento. Já tô pegando ódio desse banco já! :rage:

2 curtidas

Fato!
Dos bancões, o Bradesco é o que mais cai. Todo começo de mês.