Nubank Rewards reduz número de pontos para apagar compras na fatura

Originally published at: Nubank Rewards reduz número de pontos para apagar compras na fatura – Finanças – Tecnoblog

Nubank Rewards melhora conversão para “apagar” gastos do cartão de crédito sem anuidade, incluindo de farmácia e supermercado

Ainda não compensa, melhor o PAN Mooba/Méliuz.

1 curtida

O pior programa de pontos está menos pior, é como podemos definir… fica pau a pau com o Surpreenda …

O cartão do Méliuz continua mais vantajoso

Melhor programa de pontos não há. Da um ponto por real (e não por dólar), não precisa ficar trocando por coisa superfaturada que o cartão decide que vai te dar e tanto o acumulo de pontos (que não vencem nunca) quanto a conversão seguem regras clarissimas.

Edit: outra coisa que esqueci de citar: no Nubank os pontos são creditados na hora da compra, não quando fecha fatura e mesmo que compre parcelado, todos os pontos referentes a ela caem na hora.

Banco Inter - cartão black da 1% de cashback no valor da fatura, dificilmente existe um melhor que esse

Problema é conseguir um Black do Inter. Nubank da no mínimo 1% (agora com esses 80/1 o “cashback” é maior ainda).

É, 250 mil não é tãooo viável msm, mas com relação ao nubank vc ta esquecendo dos 190 fixo mínimo pra ter

O Black do Original é melhor ainda, devolve 1.5%, só que precisa gastar 10k/mês ou ter mais de 300k em investimentos. Difícil hahuahuau

Bom msm eim, mas tem taxa de conta mensal, kkkk, não tem jeito, cada um tem uma vantagem e uma desvantagem

Não tem, dá pra usar a conta essencial. Mas se a pessoa gasta 10k por mês 12 reais não é nada.

Só eu que tive uma péssima experiência com o Banco Pan e esse cartão?
Em 2 meses atingi o limite que me deram. Ai no 3º mês o app continua com o limite utilizado, sendo que eu paguei as 2 faturas nos meses anteriores… muito ruim! :hot_face:

O fiqueemcasa já está mudando fiqueemcasa se puder as contas vão chegando o povo desperta e o político e metacapitalistas tremem o pior kkk.

Existem muitos, você que desconhece.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.