Nubank permite criar mais de um cartão virtual pelo app

1 curtida

Ótima noticia isso, só falta a opção de limite personalizado por cartão virtual, assim cria um pras assinaturas que se vazar não vão conseguir faze um estrago grande na tua fatura.

13 curtidas

Finalmente adicionaram, ja usava no ourocard a muito tempo. Pena que não tem opções de personalização de limite

5 curtidas

Isso seria ótimo mesmo. Alô nubank vem ler aqui.

1 curtida

E também seria bom poder colocar uma descrição para cada cartão, assim fica mais fácil saber para qual uso é cada um.

1 curtida

eu ouvi um amém irmãos?
Isso foi uma das coisas que senti falta quando sai do Banco do Brasil e fui para o Bradesco e Nubank.

5 curtidas

Finalmente! Sempre que queria o cartão pra uma compra só tinha que usar o do Itaú que leva dias pra atualizar os valores na fatura.

1 curtida

São horríveis esses sistemas de cartão do Itaú, o que mas faz eu sentir falta do Nubank é a atualização “ao vivo” dos valores da fatura. Infelizmente meu cartão está cancelado e eles não têm planos de querer quem cancelou de volta.

1 curtida

Minha raiva com essa função do BB é que uma vez criado o cartão virtual não pode ser excluído, mesmo tendo a opção de excluir. Tenho um cartão com uma lista de cartões virtuais atrelados a ele que não consigo deletar, eu uso excluo tudo, mas só de voltar ao mesmo principal e ir novamente a área dos cartões que estão todos os novamente.

Até agora nada de aparecer essa opção aqui no meu app…

Você usa em qual sistema? Que estranho, pois eu consigo removê-los normalmente pelo iPhone.

1 curtida

Android. Fiz um teste aqui excluindo um cartão virtual do cartão que uso atualmente e ele sumiu, porém no antigo cartão eles continuam voltando após “excluídos”.

1 curtida

Pois é, igual ao @brunogdb. Consigo criar e remover todos numa boa. Pode ser algum problema no seu app, sistema operacional, versão do S.O, enfim, algum B.O diferenciado aí kkk

1 curtida

Acho que é um problema específico desse cartão, porque no outro consigo apagar normalmente. Vai entender kkkk

3 curtidas

Bem, volta e meia o meu app Ourocard dá uns bugs bem aleatórios. Nada é descartável. :stuck_out_tongue:

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.