Nubank passa a valer US$ 25 bilhões após rodada de investimento

Originally published at: Nubank passa a valer US$ 25 bilhões após rodada de investimento – Finanças – Tecnoblog

Nubank vai usar investimento recente para expansão internacional na América Latina; fintech tem cartão de crédito sem anuidade

25 bilhões e nada de Samsung Pay…

3 curtidas

Esse tipo de coisa que não consigo entender no Nubank. Diversos recursos há muito pedido pelos usuários e que não dão a mínima.

Pra mim o que mais faz falta é o débito automático da fatura na Nuconta. Acho absurdo ter que fazer o pagamento manual todos os meses.

3 curtidas

Pra mim, o que faz falta é o saque gratuito.

6,90 por saque, já é um pastel com rodízio de caldo de cana na esquina.

1 curtida

Esses dias tive que percorrer 60km para habilitar o celular em um caixa eletrônico de um banco tradicional. Depois esses caras não sabem por que bancos digitais fazem tanto sucesso.

2 curtidas

Esse é o problema de não ter agência, mas eu contorno isso com uma conta no Next, faço um PIX e posso sacar imediatamente.

Realmente. O débito automático é outra coisa muito necessária.

É engraçado. O Nubank parece aqueles jovens temperamentais que tomam ranço de opiniões contrárias e agora quer se vingar.

1 curtida

Se integrar a serviços como Samsung Pay não sai de graça para as instituições, por isso elas não curtem muito fazer isso. Quanto ao débito automático, creio que seja pra não prejudicar a função de pagar antes do vencimento.

1 curtida

Tens razão, as carteiras digitais geram custos.
Sobre o débito da própria fatura, não dá pra entender não, porque mesmo que a pessoa tenha feito o pagamento antes do vencimento, é só ter uma condicional na data do débito, verificando se já houve algum pagamento.
Eles se gabam tanto em ser uma empresa de tecnologia, impossível ser algo tão complexo neste sentido. Pra mim soa mais como o @vctgomes disse, eles apenas não querem fazer.

1 curtida

Eu considero a função de pagar adiantado mais útil que debito automático. Maioria dos outros bancos, você só consegue adiantar a fatura seguinte, isso de poder adiantar parcelas específicas é sensacional.

1 curtida

Também faço isso, mas uso a extinta iconta do Itaú.

Antes, tinha até esperança deles eliminarem essa taxa, mas na mesma medida em que vão crescendo, minha esperança diminui.

Afinal, time que se ganha, não se mexe.

Eu até entendo a posição deles de cobrar, pois são custos externos à estrutura.
Claro, adoraria poder sacar sem ter este trabalho, e também poderiam ter uma tarifa menor, mas eu acho mesmo que não fazem nada neste sentido porque querem que usem tudo no crédito/débito.

Essa é uma das poucas coisas que sinto falta no Banco Inter. Você até pode antecipar as parcelas, porém tem que solicitar pro atendimento do banco via chat ou ligação.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.