Nubank libera tag de pedágio para clientes do Ultravioleta; saiba condições

1 curtida

Nubank continua bem fraca no quesito captar cliente de renda mais alta.

Esses benefícios são bem tímidos.

4 curtidas

Principalmente levando em conta, que até mesmo os poucos benefícios que o banco oferece, ainda são opções menos atraentes que nos bancos concorrentes… Exemplo: a NuTag usar a base da Taggy (que tem mto menos estacionamentos compatíveis), comparado a rivais como C6, que usa a Veloe (top 3 do mercado).

2 curtidas

Era uma duvida que eu tinha, se valia a pena trocar o ConectCar pelo Taggy, além do pedágio, gosto dos estacionamentos

2 curtidas

Não vale não.

5 curtidas

Acho que o Nubank não usa nenhum critério pra quem oferece Ultravioleta, deve ser na loteria.
Sou cliente do banco a anos, investidor desde a época da Easynvest onde tenho muito investimento, usava o Nubank como meu cartão principal, usava a Nuconta como conta corrente, porquinho, e tudo mais que o banco oferecia, e nunca consegui o cartão.
E já cansei de ler compentário de gente na internet que recebeu o convite pro Ultravioleta tendo o cartão largado na gaveta sem nem usar.

Eu recebi…ficou um tempão piscando na tela do meu app.
Depois de um tempo sumiu.
E mal uso o cartão e a conta…

Pode ser que ofereceram pra essas pessoas pra tentar fazê-las usar mais.

Como disse o @naldis, n vale não amg!! A rede da Taggy pra estacionamentos é mto pequena!!! Melhor optar pelas tag gratuitas baseadas em outras operadoras, deixar uns exemplos aqui embaixo:
Tag Itaú (usa a rede da ConectCar)
Tag Santander (usa a rede da Sem Parar)
C6Tag (usa a rede Veloe)
Tag BB (usa a rede Veloe tbm)

De todas, eu prefiro a do Santander, pelo Sem Parar ter mais funções além de estacionamentos e pedágios (como drive-thru), porém, qqr uma dessas são boas, além de ter outras opções boas que não citei e tbm grátis, como Porto Seguro.


Resumindo: tem mta opção grátis boa fora da rede Taggy, então não vale usar a base da GreenPass não, a aceitação é bem menor (mesmo que esteja melhorando).

1 curtida

Poucos benefícios em relação a concorrência, poderiam ao menos oferecer anuidade grátis para quem tem uns 10, 15k investidos.

Nossa, comigo funcionou de mais, assim que eu atingi um dos critérios já apareceu o banner

Pode ser impressão minha, mas talvez a estratégia deles agora, não seja captar Novos Clientes, (renda alta) pois sabem que a batalha vai ser difícil, como vários comentários que já li teria que valer muito a pena para quem já possui um black de outro banco e tal… Acho que a estratégia deles, é mirar nos próprios clientes que possivelmente podem se tornar um BLACK, e não deixar escapar para os outros bancos. Ou seja, aquela galera que esta em cima do muro, mas que já é cliente Nubank.

1 curtida

Acho bem falha essa estratégia deles. Retenção de clientes sem benefícios expressivos, é patético, mas, a galera se encanta fácil com um “cartão black” que não tem nada de atrativo.