Nubank libera seguro de celular para mais clientes; veja como funciona

Não vale a pena pra mim, preço alto demais e quase não saio de casa. Eu quase contratei em 2020 quando comprei um celular novo, ainda bem que desisti, pois já passou um ano e eu não precisei acionar. Estavam pedindo mais de 700 reais ao ano por um celular que paguei 3000, na Porto Seguro era mais de 800.

Nunca fui roubado na vida e quando quebrei smartphones, eles já tinham mais de um ano.

2 curtidas

A pier me parece ser uma opção mais viável que esse seguro da nubank.

Acho muito caro essas franquias, se fosse só o valor mensal até pensaria em contrata um seguro para o celular.

1 curtida

Ou se fosse uma mensalidade baixa e uma franquia alta, eu me interessaria.
Algo como 25 reais ao mês por um smartphone de 4000 e a franquia de 1300.

O problema é que se eu tenho 1300 pra desembolsar eu pego um celular intermediário pra me salvar temporariamente (uso Android, não me falta opção nessa faixa de preço), queria pagar os 60 por mês e nada na hora que der algum problema, afinal nem vão te devolver o valor que pagou no celular, vão te da um usado mesmo.

Fora q nunca vão te dar um igual ao seu, sempre usam o termo “similar”

1 curtida

Tecnoblog poderia fazer um comparativo entre seguros de celulares. Não sei se já existe essa matéria.

2 curtidas

Por ae tem várias, mas pra realmente ajudar em algo, teria que ser um comparativo de teste mesmo, usar na prática. Só aí você consegue captar as nuances de cada um, suporte real …

No papel qualquer um oferece um bom serviço e se diz prestativo.

Falando nisso, o Apple care+ a Apple cobre aqui, mesmo não oferecendo a venda, mas a versão contra furto não, né ? Uma vez li em algum lugar que só vale dentro do país de origem… e com esses seguros também é assim ?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.