Nubank lança seguro de celular contra danos, furto e roubo; veja como funciona

Interessante sobre cobrir furto simples. Mas de cara,pagar franquia já não me agrada. À depender do aparelho,pode ser um valor alto. Nesse caso,a Pier tem vantagem. Não pago franquia.

Interessante. Eu gostaria de ver agora é um seguro de automóvel nesses moldes, com preço bacana, personalizável e fácil de contratar.

1 curtida

O Nubank vem pensando nisso há algum tempo:

1 curtida

Mas se for furto simples não adianta de nada tbm

Só o tempo dirá se o Nubank realmente vai cumprir,sem embargos,danos simples. Cas ,sim,realmente valerá à pena,à depender do smartphone.

Pois é, somos 2. Já participei de 2 pesquisas do Nubank sobre seguros veicular. A primeira foi em 2019 e segunda no meio do ano passado. Pensei que dessa vez fosse, mas os acho bastante lentos quanto a implementação de novos produtos.

Entendo que é necessário realizar todo o estudo, análise de risco, fluxo de contração… porém já são 3 anos que o Nubank estuda a respeito e nada.

2 curtidas

Eles vão fazer como quando qualquer problema aparece no cartão: dizem que são apenas intermediários e só quem pode resolver o problema é a Mastercard.

No caso do seguro você vai ter que se virar com a seguradora.

1 curtida

A Youse funciona dessa forma… mas é mais caro que um seguro tradicional.

1 curtida

Vem nimim! em Maio encerra meu AppleCare+ e vou passar pro do Nubank! Já pago pro meu iPhone 11 ± esse valor de R$ 50,00 mensais e ainda vai ter o bônus de cobrir furto e roubo, o que o AC+ não cobre no Brasil. Apesar da franquia (comum em seguros) eu curti.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.