Nubank lança pagamento de boletos em até 12 vezes no cartão de crédito

1 curtida

Será que esse pagamento contará pontos no Rewards? Faz mais sentido que não conte mas, se contar, sucesso.

3 curtidas

Adeus Picpay?

11 curtidas

Talvez sim?

Oxe, se contar vou arrochar meus boletos de financiamento de carro e apt kkkkkk

E o povo ainda reclama que só tem 50 pila de limite. Aqui a prova que existe os superlimites no roxinho :joy:

Melhor o iti sem taxas.

PicPay rende 130% do cdb enquanto que o Nu é só 100%.

Pagbank manda um abraço rendendo 200%.

parado na conta rende 100%, vc tem outras possibilidades de guardar seu dinheiro com rendimentos mais altos, só não vai poder contar com a grana por um período de tempo. Quanto maior o período, maior o rendimento.
Eu confesso que não tenho nenhuma confiança nesse rendimento de 130% do CDB do PicPay

não faria muito sentido, acredito eu, pagar pelo cartão de crédito, se não entra no esquema de pontos.
E para dizer a verdade, eu confesso que ando bem descontente com o Rewards do Nubank.

Fora que o rendimento acima de 100% do CDI no PicPay depende muito da vontade do Joesley depois das reuniões do Copom (já foi 200%, depois 150% e agora é 130%).
A conta do Nubank, pelo menos, tem proteção do FGC (isso se o rendimento for por RDB).

1 curtida

Pagando 1,99% de taxa, não vale a pena, já que o máximo de conversão que consegue é 1,2% do valor gasto.

Mas pra quem não parcelar o boleto, será que essa taxa também será cobrada?

1 curtida

Atualizando a discussão: alguém aqui conseguindo utilizar o recurso?

Quando tentei, não encontrei a opção e ao entrar em contato com o suporte foi informado de que a ferramenta “chegaria aos poucos” aos usuários. Até agora nada, no entanto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.