Nubank lança novo visual no app com acesso mais rápido ao Pix e cartões

E nada do Apple Pay :joy:

2 curtidas

Rodando na velocidade das tartarugas esse app novo

Como sempre lançam a prestação, ainda estou no visual antigo aqui :man_shrugging:t2:

Mas o que quero mesmo é o bendito Apple Pay!

Gostei muito do novo app, pena q só mudou a página inicial.

Esse app tá bem cheio de gambiarras… Parte do app escrito e em Flutter e outras em React. Parte com um design novo e parte com o antigo design do Nubank.

Bem q podiam logo fazer uma reformulação realmente completa.

4 curtidas

Concordo. Também gostei bastante, mas falta uma padronização.

3 curtidas

Nossa, eu já estava com essa interface há mais de um mês, achei que tinha sido liberado para todos faz tempo.

1 curtida

Kkkk o Nubank aprendeu a fazer roll out com o Facebook e Google e tá fzd tudo igualzinho mesmo.

Eles ficam testando novas features e até design com vários grupos de usuários pra avaliar a receptividade. Se dá certo, lançam pra geral.

De vez enquanto pinta algum iconezinho novo ou opção nova, mas, qnd vc vê, só tá disponível pra vc haha

2 curtidas

Eu queria que voltassem com a possibilidade de mudar a disposição dos menus como antes.

12 curtidas

Entrei para comentar o mesmo. Também já estava com esse visual há algum tempo :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Aqui não chegou ainda…

Exatamente.

Começaram tirando a personalização dos botões inferiores, que permitia ao usuário priorizar aquilo que utilizava mais, e começaram a forçar a interface do jeito que eles quisessem.

Eu utilizo o app na maior parte do tempo para operar o cartão, mas o que já foi um dia o carro chefe e único produto da empresa ficou relegado à parte baixa do app, com suas opções ainda mais escondidas.

Tão querendo enfiar os demais serviços goela abaixo dos usuário e pra mim a interface tem ficado terrível, poluída.

1 curtida

Como você sabe (as partes) que eles usam essas linguagens?

Poluída é até carinhoso, no meu A30s a lista de itens comprados no cartão de crédito não aparecia direito. Precisava usar no Tab A, que tem 10".

Agora colocaram essa nova interface desagradável.

Mas como a linguagem que eles usam afeta sua experiência? Tem parte nativa, flutter e react native como vc falou, mas pra mim como usuário sinto praticamente zero diferença entre as features. E só identifico as diferenças por já ter desenvolvido com elas.

Finalmente mudaram, aqueles cards soltos me davam uma certa agonia rs. Sinto que o projeto foi crescendo desenfreadamente e eles iam tendo que fazer “gambiarras” pra encaixar os produtos novos na tela.

1 curtida

Mas essa é a ideia, oferecer os serviços q dão lucro.

1 curtida

A nubank tá fazendo tudo menos aumentando limite. :unamused::sleepy:

Essa é a triste realidade de todo projeto, sem exceções.
E quanto maior, mais caro é pra trazer pro eixo, trazendo coerência de interfaces e resolução de bugs.

Os usuários do Nubank costumam reclamar que eles demoram muito pra lançar features, mas é compreensível. Eles tem um capricho muito grande com a UI/UX e desempenho do app.

Acredito que eles já devem estar trabalhando em formas de resolver essas gambiarras.
Eu estou aqui elogiando o trabalho deles e olha que eu nem uso mais Nubank :joy: