Nubank lança iniciativa de R$ 20 milhões para ajudar clientes

Originally published at: Nubank lança iniciativa de R$ 20 milhões para ajudar clientes – Negócios – Tecnoblog

Nubank faz parceria com iFood, Rappi, Hospital Sírio-Libanês, Zenklub e Zee.now para oferecer produtos e serviços

Tem marketing melhor que esse!?
Ajudar os cliente no momento em que mais necessitam!

Muito marketing pra pouca ação. Deveriam, no mínimo, baixar a taxar de juros dos altíssimos 14% am pra pelo menos 4% am. Vai ter muita gente se endividando com o Nubank por causa dessa pandemia que estamos enfrentando.

Infelizmente, esperar uma atitude nobre dos bancos é pura utopia e ingenuidade.

4 curtidas

Dar comida de graça?
Sério? Como eles vão saber quem necessita?
Quem necessita NÃO tem cartão roxinho.
Deveriam abaixar juros de atraso e aumentar limite para transações de mercados, farmácias e deliverys.

2 curtidas

Creio que seja o melhor que a empresa pode fazer no momento.
Baixar os juros com certeza seria bom para atrasos e tudo mais, porém tendo em vista o já prejuízo que o Nubank vem tendo (por escolha?), usar o dinheiro do marketing (pra algo que também não deixa de ser marketing) para esta causa é algo de ótimo agrado.

1 curtida

A taxa de juros do rotativo não é fixa e varia de 2,75% a 14%, dependendo do cliente (pra mim, por exemplo, é só 6,67% – dos cartões que eu tenho no momento é a taxa mais baixa). No entanto, assim como a aprovação ou não para o cartão de crédito, ninguém sabe ao certo qual o critério utilizado pelo Nubank…

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.