Nubank lança cartão Ultravioleta com cashback e confirma suporte a Apple Pay

1 curtida

Aí eu vi vantagem! : D

1 curtida

Gostei, mas o black do C6 Bank ainda parece ser melhor, ele rende 2,5 pontos. O do C6 é gratuito para quem gasta mais 8k por mês e tem 50% de desconto de mensalidade pra quem gasta entre 4k e 8k, mas só de render 2,5% já compensa mais que o Nubank pra quem gasta mais de 4K por mês.
O Nubank vale mais a pena pra que gasta menos de 4k e faz questão de ter um black.

E na matéria fala que o cashback renderá 200% do CDI, poderiam colocar o dinheiro da Nuconta pra render tbm a 200%, eu iria colocar toda minha reserva de emergência lá.

2 curtidas

É ótimo que o portfólio de produtos está crescendo
Mas não entendo o motivo, já que o Nubank nasceu com a premissa de democratizar o acesso bancário no Brasil (e em todos os países onde começa a operar).

Esse é um serviço extremamente nichado, completamente fora da realidade de brasileiro médio. E outras funções básicas, como o agendamento da própria fatura na própria Nuconta, nunca chega.

Caminhos são tortuosos, e por fazer desvios assim é no mínimo preocupante no longo prazo.

2 curtidas

Sem contar que o do C6 Bank dá quatro cortesias de acesso a sala VIP e seis cartões adicionais. O Nubank, mais uma vez, chega atrasado e com alternativa inferior à concorrência. Se for pelos benefícios do Mastercard Black, melhor pegar o C6 Bank, que oferece essas vantagens, e se for pelo cashback, é melhor pegar o Rappi Visa Gold, que dá o mesmo percentual de 1%.

Não vejo sentido em pagar anuidade de R$ 50 só pelos benefícios padrões do Mastercard Black sem acesso a salas VIP e sem um cashback/programa de pontos expressivo.

5 curtidas

E o pessoal que possui os cartões Gold e Platinum não ganham nem uma caneta, foda hein

1 curtida

Considerando que o nubank praticamente criou o termo “fanboy de banco” não duvido q tenha gente com grana que quisesse um black do nubank.

Ou até gente sem grana que esteja disposta a pagar essa anuidade pra ser black.

E eu fiz o “upgrade” pra platinum sendo q todos os benefícios q ele tem são irrelevantes pra mim, mas perder a garantia extendida do gold foi ruim

2 curtidas

eh… deixaram o 200% exclusivo para qm for ultravioleta.

mas eles não vao deixar de ter esse acesso democratizado… Na verdade, enxergo que, mesmo com esse seguimento nichado, eles estão mostrando que não é impossível ter cartão de alta renda. Até porque é relativamente simples isentar a anuidade desse ultravioleta.

Mas no geral, prefiro continuar com o black do C6

1 curtida

E pra quem paga a anuidade ele dá 2%. Essa anuidade é menor que a do Nubank que dá apenas 1%, o problema do Rappi é o aplicativo que ainda precisa melhorar muito pra funcionar com o Rappi Bank.

1 curtida

Não tenho renda pra ter esse cartão Black, achei esse evento bem meia boca não definiu a data do Apple pay (esse papinho que terá Apple pay já ouço desde do final do ano passado), não implementou o débito automático na NuConta e extrato, saque grátis e transferência internacional até o cartão do pão de açúcar é melhor nubank tá ficando pra trás uma pena.

Edit: Nem a integração do app a corretora easynvenst lançaram.

1 curtida

vc disse tudo: Nubank tem uma boa consolidação pra quem n tem muita renda ou n gasta muito com cartão.

Ela tem uma péssima participação pro público q tem uma fatura mais elevada. Aí faz todo sentido ela lançar um produto pra tentar alcançar este público. Porém, acho que a Nubank n acertou, os benefícios n são incríveis pra justificar uma troca (pra quem já é cliente em outro banco).

5 curtidas

Meu unico interesse é o apple pay kkkk pena q nao deram a data, o resto totalmente irrelevante pra mim. débito automatico inclusive é so dor de cabeça

@felipe , Numa matemática rápida, deu para perceber que eles estão cobrando R$0,03 por milha, na conversão para smiles.

exatamente!
quem entende minimamente, sabe que não é algo tão vantajoso assim, comparado à outros de mesmo seguimento.

1 curtida

Rende 2,5 pontos e te obriga a gastar com coisa superfaturada que eles decidem te “presentear”. No Nubank gasta no que bem entender.

não entendi… como assim, Emanuel?

Aquelas coisas da C6 Store são todas mais caras que o normal. No Rewards precisa gastar bem menos pra comprar as mesmas coisas.

1 curtida

mas vc não precisa gastar na C6 store para ganhar a isenção… são 4k mensais em gastos com o cartão (independente de onde) por 50% ou 8k mensais em gastos por 100% de isenção.

Você só resgata os pontos na C6 Store e é lá que tá o problema. As coisas são muito caras. Você precisa gastar menos pra “resgatar” coisas no Rewards.