Nubank ganha shopping dentro do aplicativo com cupons e descontos

Eita, daqui a pouco vai ficar igual Inter, cheio de propaganda e pop up

No Inter você confunde se está em um banco no AliExpress

2 curtidas

Eu não caio fácil nesse negócio de cupom de desconto e cashback, sempre pesquiso pra ver se o desconto é real e várias vezes descobri que não é. Já me esbarrei em opção de cashback em produto que estava mais caro do que comprar diretamente do link do Google. Às vezes o desconto é real, mas não dá pra confiar sempre.

5 curtidas

Putz, superapp é um conceito tão nada a ver, parece que é uma tendência mesmo…

@leonardobg7

Eu cancelei meu Inter por causa disso.

3 curtidas

Dei uma visualizada aqui, já na esperança de, quem sabe, aproveitar alguma promoção na Black Friday, mas É UMA PORCARIA! kkkk

Vai ter de ralar muito pra chegar próximo do Intershop. Já economizei muito com a versão do Inter.

Não duvido q essa do Nubank acabe igual ao Rewards.

1 curtida

Confesso que não gosto muito quando enchem o app de coisa, vide o do Banco Inter, mas no próprio Inter já consegui economizar bastante então é aceitável. Só tem que ficar de olho porque como já disseram várias vezes essas “ofertas” são enganosas.

4 curtidas

Irrelevante pra mim, primeiro porque não me interessa, segundo porque supostos descontos quase sempre não valem a pena e terceiro porque quando quero comprar algo eu mesmo pesquiso e monitoro os preços durante algum tempo, antes de efetivar a compra.

Pra mim esse tipo de super app só polui o principal q é a gestão dos cartões e conta.
Idem para o que o Inter faz tb.

4 curtidas

Eu acho de boa porque o Intershop é só uma aba, não acho nada bagunçado, só a quantidade de notificações que realmente enchem o saco.

1 curtida

Os cashbacks do Banco Inter, pelo menos pra mim, tem compensado. Eu peguei uma TV pro meu quarto e a mais barata que achei foi 3900 na Fast. Com o cashback do Inter saiu por 3,5.

Acho que a única loja que nunca dá boa, é a Magalu. Que redireciona pra um site do ‘Clube Inter’ e tudo lá é mais caro.

Mas realmente tem promoção assim no inter? Fui ver do inter esses dias e tava tudo mais caro que ir pelo site direto. Ai você combina um Meliuz+Site e já era.

Quando comprei o meu iPhone, paguei bem barato. Eles já deram até 15% de cashback nas Casas Bahia e outras empresas da Via.

Fora isso, ele sempre tem cashback muito acima da Méliuz (talvez isso mude agora na Black Friday) e essa foi a razão de ter trocado a Méliuz pro Inter.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.