Nubank estreia na bolsa de valores de Nova York com ação a US$ 9

Tenho aprox 40 R$ em BRDs deles. LoL.

Seu ryko! :smiley:

Fiquei só com a q eles deram pros clientes. - 8 reais e uns centavos.

Os antis piram :rofl: :white_circle: :purple_circle:

Fã de banco pra mim é novidade.

7 curtidas

Então, eu ganhei uma, ai aproveitei e comprei mais 30 R$ aprox. de BRDs deles.

Hora de comprar uns $100mi e ficar rico!

Para minha primeira IPO, gostei da experiência, a empresa fez todo um show bem interessante, agora é aguardar o que o futuro me reserva com meus “pedacinhos” do Nubank.

Que equipe cheia de diversidade…

É que tem um pessoal aqui dos comentários, que dizem que o Nubank é uma bolha, por causa do Valuation deles na bolsa e na américa latina, ultrapassando empresas renomadas e de bastante história, que não da lucro, que vai quebrar, que isso e aquilo, dizem o mesmo do Inter, não tem nada a ver com fanatismo.

Na verdade é isso mesmo.
Muitos argumentam q o Nubank vende o q não tem ainda. Mas fato é q a empresa optou por reinvestir ganhos em seu próprio crescimento e isso prejudica um possível lucro. È uma estratégia.
Ao contrário, bancões já têm sua estrutura e lucram com ela, não tendo tanto a crescer como o Nubank tem.

De qualquer forma, se é bolha ou não, prefiro acreditar no capital produtivo - mas isso os grandes não querem q as pessoas descubram. Querem continuar a vender q comprar ações é arriscado e vc deve investir em algo seguro, como os péssimos fundos desses próprios bancões.
Por que eu deveria investir num fundo ruim do Itaú ou do BB, se posso comprar ações desses bancos diretamente e entrar na festa?

Se o Nubank vai progredir eu não sei. Mas não é uma estratégia diferente de nenhuma outra startup - cresça, erre no caminho e veja no q dá. Eu não sou cachorro grande pra investir nesse tipo de empreendimento, mas tb não vejo tudo como bolha.