Nubank está testando Google Pay para pagar com o celular

Originally published at: Nubank está testando Google Pay para pagar com o celular – Finanças – Tecnoblog

Nubank prepara Google Pay para pagamentos por aproximação com celulares Android; fintech pode adicionar suporte a Apple Pay

1 curtida

Mais que na hora

Espero por esse recurso desde 2017, quando virei cliente deles. Já cobrei diversas vezes no Twitter mas sempre davam desculpas kkkkk

Um pouco tarde, hein?

1 curtida

Fiz o teste aqui e aconteceu exatamente a mesma coisa.

Lembro q todos os outros bancos q foram sendo adicionados, começaram vazando os termos assim. Foi o Brasil e Bradesco no Apple Pay, o Inter no Google Pay e muitos outros.

Então que eles vão adicionar suporte esse ano é certeza. Espero q seja ainda no primeiro semestre ou q eles pelo menos liberem os testes pra um público pequeno (se n me engano, um banco fez isso no Apple Pay. Liberou pra os primeiros clientes e, depois, bloquearam novas adições até finalizar)

1 curtida

Do Nubank, só acredito quando for lançado mesmo. Porque a Nubank já até esteve presente num evento do Samsung Pay e até hoje… :cricket: :cricket:

4 curtidas

Desde seila quando (acho que 2015 ou 2017) que eu tento fazer isso e nada. Já pedi mil vezes no twitter e nada. Hoje só o débito do Itaú que funciona por lá.

Com a pandemia ficou muito melhor usar isso porque agora as pessoas não ficam te olhando com cara de pasmo na hora de pagar e você com o celular na mão

1 curtida

quando tiver isso no nubank eu porto meu salario para lá

Olha só que moderninho…
O Nubank é o velho banco novo.

Eu sinceramente não entendo como o Nubank tem tanto cliente e destaque, pois, é um banco tímido demais, faltam produtos, não tem DDA, não tem débito automático, não tem pagamento por aproximação, não tem seguros, investimentos em ações, cashback em compras, etc. Coisas que outros bancos possuem. Nubank é pelado, é para quem quer um cartão de crédito, pagar boleto, fazer recarga de celular e receber transferência, só.

1 curtida

Passando da hora!!! Nunca te pedimos nada, dona Nu!!! Libera logo o Apple Pay! :sob::sob::sob::sob::sob:

você fala dos cartões que você tem ? e pra Google Pay ou outro ? pq o Next, Digio e Inter dos que eu tenho funcionam no Google Pay.

O Nubank é moderninho, mas nem tanto! :grinning:

1 curtida

Pois é, até fico surpreso do boom que fizeram com o Nubank, de moderno falta muito.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.