Nubank divulga lucro de R$ 76 milhões, o primeiro de sua história

1 curtida

Gosto do Nubank, suas ferramentas são o que hoje eu considero essenciais em um banco moderno, mas é chato não poder confiar plenamente. Já tive problemas com Pix fora do ar, com pagamento de boletos fora do ar e até mesmo o aplicativo por inteiro fora do ar em momentos em que eu precisava fazer pagamentos. Como gato escaldado tem medo de água fria, do Nubank só tenho usado ultimamente o cartão de crédito, que até agora nunca saiu do ar quando precisei.

1 curtida

O que é um bom sinal, estão usando ele até sobrecarregar heuhehuueh. Mas até bancão sai do ar.

3 curtidas

Os demais bancos também passam por esses problemas, não sei se na mesma frequência que o Nubank, mas esses dias meu pai estava com problema no Bradesco e minha mãe passa por problemas piores no Sicredi todo ano. Esses dias ela teve que ir até um caixa reativar o aplicativo por causa de um erro do banco.

Já falei pra ela cancelar a conta de lá, mas ela não me houve. Ela pagava mais de 60 reais mensais de taxa, só percebeu isso quando eu pedi pra ver o extrato dela, hoje ela paga 15 mas ainda é um valor abusivo.

4 curtidas

Até bancão sai do ar em determinados momentos. Hoje não consegui fazer um resgate da poupança para minha conta corrente no Itaú, por exemplo. E precisava do dinheiro na conta corrente para um pagamento. Acontece. É a 1x que passei por esse problema.

Lembro de uma galera dizendo que a bolha de “não dar lucro ia estourar”.
Parece que não é bem assim e o Nubank segue voando, além de outros bancos brasileiros que tem até funcionalidades.

1 curtida

O nubank só não deu lucro antes, pois eles estavam empenhados em expandir indo para outros países.

1 curtida

Eu já tive esse problema com Itaú, Santander, mas não com o Nubank, que uso até com mais frequência por causa do cartão de crédito.

Problemas todos os bancos têm.
Mas esses recorrentes problemas de erro em pagamento de boleto, pix que não cai, me deixam com um pé atrás.

Pode acontecer com qualquer um (e acontece realmente), mas a impressão que fica é que é mais recorrente no Nubank, baseando nas matérias que saem tratando disso.

E como o Nubank não é um banco completo, ainda mantenho conta em banco tradicional.

1 curtida

Eu uso Nubank direto, pix, cartão, conta, e NUNCA tive qualquer problema, nunca procurei o atendimento deles. O serviço deles me passa bastante confiança.

Eu tenho uma conta no Next pois ainda é necessário ter conta em um banco tradicional. As vezes preciso sacar ou depositar, o Next é minha solução pra isso.

Fora q o Next tem o Bradesco por trás e, apesar de todos os problemas do Bradesco, ainda traz alguma segurança. Falar nisso, fechei minha Digiconta lá semana passada. Estava parada, sem uso e com pix agora, perdeu o sentido de manter essa conta.
Ainda mantenho a iConta no Itaú.

Acho que o Inter é a melhor opção de backup para ter uma conta num banco de verdade, a oferta deles é bem completa frente a concorrência, e o melhor, grátis.

Dessas fintechs eu concordo.
Mas ainda tem problemas, como o que passei essa semana ao pagar tributos. Dá pra melhorar muito ainda!

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.