Nubank deve lançar operadora própria de celular

5 curtidas

O foco inicial deve ser o eSIM da Conta Global

6 curtidas

Quanto mais concorrência… melhor para o consumidor… vamos ver se o Nubank vai trazer alguma “revolução digital” nos preços também.

4 curtidas

Só de não ter escolhido aquela carniça da Surf Telecom já é um bom começo

5 curtidas

Se oferecer sync, talvez eu dê uma chance

4 curtidas

Obrigado, mas usar MVNO não vale a pena, os planos são piores que os das operadoras.
Prefiro ficar no Vivo Easy que me atende.

Quanto a bancos prefiro usar a Dupla Itau e inter que atende melhor (Futuramente quero uma conta em banco Americano ou Canadense) que não tenha vinculo nenhum com o Brasil.

3 curtidas

Animei demais com a notícia, até ler CLARO! Poxa Nubank, que vacilo.

5 curtidas

Quero desanimar a galera não, mas MVNO (qualquer nome/operadora) não vai valer a pena. Explico:

  • O primeiro ponto é usarem proxy para se conectar, ou seja, para conectar na rede da Claro, terá que passar pelo proxy (Central da Nubank MVNO). Isso seria equivalente a sair pela porta dos fundos da casa para ir na varanda da frente, ao invés de passar por dentro da casa.

  • Um pouco de consequência do primeiro ponto, mas a velocidade é capada. A MVNO compra uma parte do link da operadora, portanto você não vai navegar na mesma velocidade como se estivesse na operadora original.

  • Outro ponto, provavelmente, como qualquer MVNO, não terá chamada de voz por LTE ou VoLTE. Isso para mim é um diferencial.

Mas bem provavelmente terá sim valores e planos mais interessantes. Se falei alguma bobeira podem me corrigir, mas eu tentei fugir das operadoras tradicionais e só me dei mal com MVNO.

6 curtidas

Normalmente sou early adopter de quase qualquer coisa que venha do Nubank, mas como chip tenho Vivo Easy, acho difícil eles fazerem melhor. Só se tiver alguma condição especial pra quem é Ultravioleta…

3 curtidas

Operadora usando infraestruturas das que mantem monopólio não é própria apenas um espaco alugado pra entregar mais do mesmo.
Nunca vi nada destas virtuais vale de verdade a pena.

3 curtidas

Porém escolheu a Claro, que é a que menos tem erbs

4 curtidas

Me interessei pelo fato de usar a rede da Claro. Agora vamos ver os planos

1 curtida

Nubank quer ter tudo, mas não faz nada decentemente.
Criaram uma cripto de vento que hoje vale quase nada, agora vão criar uma “operadora” que nem é operadora pq MVNO qualquer idiota com dinheiro pode ter (até a larissa manoela tem uma).
Deviam focar só no serviço bancário que ta ficando pior a cada dia ao invés de ficar inventando modinha.

6 curtidas

Eu praticamente já usei três operadoras e não notei uma diferença alarmante no sinal ou na velocidade acho que depende bastante da operadora virtual e onde vc mora aqui mesmo já usei a nomo, fluke e agora tô no Inter cel acho que a nomo era que tinha a velocidade mais fraca mais e a que tinha um atendimento melhor que todos os concorrentes já existe no mercado.

Obs: os únicos B.O que tive e ligar pra certos números principalmente para que usa *

2 curtidas

Pois é…
Pintaram de roxo o chip da claro e vão arrancar muita grana dos NuTrouxas

7 curtidas

Olha ouvi dizer que vai ser para usar no exterior e só para quem tem ultravioleta, e a melhor operadora é veek, 30 reais 3 gigas e mesmo que acabe os gigas da para continuar navegando, e na veek já tem LTe e Voz Wifi, foi umas das primeiras que vi que tem essa tecnologia, e usa a rede da tim maravilhosa.

1 curtida

Que concorrencia? Isso aí é a claro com outro nome…
A Claro só vai ficar mais rica e ter mais clientes potenciais pq a Nubank vai pagar uma graninha pra eles a cada plano vendido e se a MVNO fechar todos virarão Claro Losers.
Nao vi concorrência nenhuma kkk

3 curtidas

A Surf Telecom é a tim disfarçada kkkk
A tim aluga a rede pra surf, a surf aluga pra outras empresas… É bizarro kkkk

3 curtidas

Eles ainda tão trabalhando no nucoin ainda no ano passado eles pediram sugestões de melhorias Sugestões de Funcionalidades para o Nucoin - Funcionalidades - NuCommunity

1 curtida