Nubank+ custa R$ 29 mensais, dá 0,5% de cashback e 12 meses de Max grátis

2 curtidas

Nubank lidera em novidades em benefícios para seus clientes. Todo mês lançam algo diferenciado que faz valer a pena ter o roxinho.

Muito bom para quem gasta entre R$ 3500,00 e R$ 5000,00 com o Nubank e não vai pagar nada. Fora isso, zero empolgante.

7 curtidas

Achei pouco benefício para o valor investido. Dessa forma, prefiro continuar utilizando o cartão da Amazon por conta do seu cashback maior na loja e também nas outras lojas.

2 curtidas

muito fraquinho. talvez pra qm gaste nessa faixa de 3,5

2 curtidas

O cashback é maior se não gastar.

21 curtidas

0,000000000000001% de pessoas gastam isso por mês, sem noção o seu comentário, vc vive em um mundo paralelo.

1 curtida

Cartões que pontuam milhas continuam sendo os melhores.

1 curtida

Eu tenho preguiça de ficar mexendo com milhas, meu gasto mensal não compensa o trabalho que eu teria ao ficar analisando milhas e acompanhando promoções de transferência, fico com cashback que embora tenha rendimento menor, é muito mais prático.

16 curtidas

Só faltou especificar na notícia se o cashback desse plano renda alguma coisa.

O rendimento de 200% do CDI do Ultravioleta é o melhor benefício do plano.

6 curtidas

Assinatura fraquíssima hein Nubank. Parece que estão ficando sem ideias pra continuar sustentando as outras funções gratuitas, aí sai coisas desse nível.

No mínimo era pra ter juntado a assinatura de pontos/milhas nesse engodo novo aí pra começar a ficar interessante.

2 curtidas

Eu vivo em um mundo paralelo e você não sabe interpretar um texto com umas 20 palavras. Ganhei.

2 curtidas

Matou a Nucoin?

Meu caso. Eu morro de preguiça desse malabarismo de trocar pontos por milhas, bônus de transferência, entender o que é um trecho barato em milhas, compra de milhas em programas. Naaaam. Muito mais fácil devolver uma porcentagem do dinheiro e me deixar gastar onde quiser.

11 curtidas

Na maior parte das vezes é isso mesmo.

Tudo muito distante da minha realidade. Eu estou cada vez +Nu :smiling_imp:

1 curtida

Achei bem fraco. Se metessem junto um plano bem básico da “NuCel”, talvez faria mais sentido e principalmente mais atrativo.

3 curtidas

Praticamente uma assinatura do max com benefícios para usuários do nubank, ao menos enxergo isso .-.

3 curtidas

“Fora isso, zero empolgante.”
.
.
???