Nubank chegou no Google Pay!

3 curtidas

Poxa Apple Pay ficou com deus, mas tá mais perto que longe (espero)

Cacete, agora que já fiz o Samsung Itaucard pra usar no SPay kkkkkkkkkk… Que ótima notícia, tava feio o Nubank fora de carteiras digitais dessa forma. MAS, pra ficar ainda melhor (pra mim), só falta eles no SPay também.

2 curtidas

Só pode registrar pelo app do Nubank? Pq no meu não tem a opção ainda.

1 curtida

aqui não aparece a opção de jeito nenhum… alguém sabe como resolver?

Conversinha, nada de funcionar até agora. Parece que é feito tudo no app do nubank e até agora aqui não rolou.

1 curtida

Igualzinho aqui… Uma palhaçada eles anunciarem e irem liberar gradualmente.

Qnd o Banco Inter liberou o GPay, foi de uma vez.

Pra algumas pessoas até funcionaram. Tive um amigo que conseguiu usar.

Tenho suspeitas q esteja liberado apenas para cartões Platinum

O meu é platinum :disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Meu é platinum tb e nada.

É razoavelmente normal essa liberação gradual no mundo da tecnologia, garante que você consegue conter erros de serem espalhados pela base toda. Mas enquanto isso a gente continua aqui sofrendo pq queria fazer funcionar hahaha.

Eu já tentei cadastrar uma porrada de vez meu nubank no google pay, uso sempre ele nas compras online com google pay (no ifood), podiam liberar pra quem ta aqui fortalecendo o serviço ahhaha

EDIT: O keylogger do meu computador aqui funcionou bem demais, 10min depois desse post eu recebi a notificação do nubank. (Não é uma sugestão ficar postando aqui foi só uma coincidencia mesmo ahhaha)

2 curtidas

Pelo jeito a primeira ativação tem que ser no app do Nubank (não tenho certeza se é obrigatória mas de qualquer maneira precisa ter o recurso ativado na sua conta).

Eu já tinha e usava o meu nubank virtual no google pay, quando apareceu a notificação no nubank ele só deixou cadastrar o físico. Com o físico cadastrado eu consegui ir direto pelo Google Pay e solicitar a ativação de aproximação no meu virtual tb! (o nubank manda um código de verificação no email para inserir no google pay).

Não existe nenhuma área no app que eu tenha visto pro Google Pay, o card é pelo jeito só pra ajudar no primeiro setup depois o resto é direto pelo app do Google

1 curtida

Bacana q eles ainda tão habilitando. Pensei q iriam dar uma pausa de algumas semanas pra depois voltarem a ativar.

Até o momento, nada de chegar aqui :pensive::sob:

5 anos entre a promessa e a implementação e ainda colocam desse jeito. Não consegui habilitar aqui tb

1 curtida

Acabou de aparecer pra mim o card do Google Pay no app do Nubank. Cadastrado com sucesso!

4 curtidas

para mim, nada ainda

O mesmo aqui :pensive:

Nada aqui (também).

Celular tem que ter NFC, correto? :frowning:

1 curtida

Sim. Precisa ter NFC

Bicho, usei essa semana e É MUITO RÁPIDO. Desbloqueei a tela, encostei da maquininha e pronto. Aparece o cartão na tela e vibra. Achei maravilhoso kkkkkkkkkkkk…

1 curtida