Nubank anuncia seguro para veículos com atendimento 24 horas

A m… do seguro de bancos, é quando precisa dele.

O Itaú joga você num 0800 em São Paulo e não consegue falar com ninguém.

Pelo menos comigo, foi um inferno.

O do Banco do Brasil nunca me deu problemas. Quando precisei, mandaram um táxi. É o básico, mas fiquei feliz pelo básico ter funcionado bem kkkk

Só achei complicado o valor do seguro para terceiros… Com o valor atual dos carros no Brasil, R$50K é pouco, muito pouco…

2 curtidas

Por enquanto essa é parte ruim. 50k realmente é bem pouco. O que tenho da azul é o dobro e estou pensando seriamente em sair e com esse seguro do Nu é uma boa possibilidade de trocar de seguradora.

1 curtida

Vamos ver se vão ter cobertura pra um leque maior de opções, porque essas seguradoras padrão só querem aceitar basicamente carro popular e novo, saiu um pouco disso já nunca aceitam ou quando aceitam é por valor estratosférico.

Tenho seguro da Youse e sou muito satisfeito, já perdi um carro e em menos de 30 dias fui reembolsado, mas tem o mesmo problema que o Nubank já começou em ser so 50k de terceiros…

Eu quero um seguro para carros velhos!
Acima de 20 anos!

1 curtida

Seguro de banco? não, obrigado!

  • Proteção a terceiros, incluindo danos materiais e danos físicos de até R$ 50 mil cada um;

R$50.000 não da pra nada. Se der PT num Kwid ou Mobi 0km, já tá devendo.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.