Novos Galaxy Buds 2 com ANC

A Samsung deve lançar novos fones de ouvido nesse segundo semestre, e recentemente tivemos o vazamento do que pode ser o design e o preços dos Galaxy Buds 2 (sucessor do Galaxy Buds+). O preço? 150 Euros, contando com cancelamento de ruídos (que só estava presente no Buds Pro) e IPX2 (menos que o IPX7 do Buds Pro). E ai o que vocês acham do preço? Estão pensando em comprar?
Samsung-Galaxy-Buds-2-1627719866-0-11
Samsung-Galaxy-Buds-2-1627719832-0-11

1 curtida

Eu estava pretendendo comprar o Buds Pro, porém, a Xiaomi anunciou o Airdots Pro que tem muita gente elogiando e custa muito menos.
Vou aguardar alguns comparativos entre os dois, aí verei qual compro.

Mas por enquanto não tenho pressa, meu Blitzwolf fye7 ainda funciona e tem um som bom, embora o botão esquerdo esteja com problema. Eu também tenho um Sony WH-1000XM3 que pretendo vender, pois não uso muito no dia a dia.

2 curtidas

Pode valer a pena pra quem não tem nenhum fone, mas vai depender dos preços no varejo no BR, pq o preço dos Buds+ é excelente, e é o fone intra mais confortável q já usei.

Atualmente o Buds Pro vc acha por 600-700. Acho bem ok, esse Buds 2 teria q ter um preço próximo do Buds+ NO VAREJO pra valer a pena.

Eu mesmo não compraria, já q tenho um Buds Pro e um XM4.

2 curtidas

Da uma olhada no review do MIND THE HEADPHONE. Ele comenta que o Airdots Pro é muito bom, mas que o Buds (1) ainda é um pouco melhor. O Buds 2 deve ser provavelmente melhor. A questão é o preço…

3 curtidas

também tava querendo o Buds Pro, o duro é saber se vão lançar esse novo aqui logo ou não e se o Buds Pro vai ter alguma promoção na black fraude

2 curtidas

Teoricamente, um modelo Pro tende a ser melhor que o modelo “normal”, mesmo na versão 2.

2 curtidas

Os fones da Samsung caem muito o preço, vale a espera sim. Eu paguei 499 no Buds Live mês passado. Achei barateza demais pra um fone com ANC e a qualidade sonora que ele tem.

1 curtida

Mas vai ser, a proteção contra água no Pro é IPX7, enquanto no Buds 2 é IPX2, e é provável que o ANC seja melhor no Pro ainda. Mas na área de tecnologia as coisas ficam defasadas muito rápido.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.