Novo PS Plus já está disponível no Brasil com planos Essential, Extra e Deluxe

Eu peguei aqui, paguei 114 pilas pra assinar o Deluxe. Não valeu a pena, infelizmente. Os jogos de PS, PS2 e PSP são muito poucos.

Melhor cxb é o Extra pelo visto

1 curtida

No meu o Extra está dando R$9,21 e o Deluxe R$199 pelos 23 dias restantes que tenho de PS Plus. Nem a pau que vou assinar esse ultimo.

Enquanto não tiver streaming de jogos sem a necessidade de um console, ficará pra trás do Xbox.

1 curtida

valeu sim, é que a SOny é péssima de comunicação, e está tudo bagunçado.

no deluxe vem também vários jogos que estão numa pasta chamada Remasterizados: tem Mafia 1 e 2 remake, todos os batman do ps3, todos bioshock, darksiders 2 e 3, crysis remaster, e mais um monte de jogo.

1 curtida

Quanta besteira.

2 curtidas

por 50 reais a mais, peguei o deluxe pelos jogos remaster como Mafia 1 e 2, Crysis Remaster, todos bioshock, todos os Batman, acho que vale a pena.

Claro que está é minha opinião sobre minha experiência. PRA MIM,
Enquanto não tiver streaming de jogos sem a necessidade de um console, ficará pra trás do Xbox.

Eu adoraria jogar os jogos da Sony via streaming, inclusive bem mais do que os do Xbox, mas esse streaming faz total diferença.

3 curtidas

Pois é, eu dei uma conferida aqui pelo aplicativo.

De fato, o Bioshock não aparece no catálogo, mas pela busca, vi que os Bioshock 1 e 2 estão inclusos na assinatura (não achei o 3 pela busca e o Collection não tá incluso). Eu não mexi pelo console porque tô na empresa, chegando em casa vou dar uma conferida. Já vi que o Toy Story 2 foi incluído na lista de clássicos, não estava quando eu vi pela manhã.

Já tinha o Bioshock collection na Ps plus.

Faz diferença se não tem um PlayStation (o que parece ser o seu caso). Mas se tiver, não faz diferença.

Mas se não tiver, não faz nem sentido comparar os dois serviços. Não é como se escolher o PS Plus fosse uma opção.

Sim, pra quem tinha resgatado, eu não era assinante quando saiu. E não é o Collection que foi dado na Deluxe, eles deram os jogos remasterizados avulsos agora - menos o terceiro.

existe uma aba de descobrimento de jogos, lá está dividido por estilo (luta, tiro, ação, rpg)

rolando a tela, tem 2 quadros, um é o PS Classics e o outro é esse que está escrito Remasterizados, nele há uns 50 jogos ou mais, incluindo todos que falei mais um monte como GOW 3, The las of us e Left behind, todos os Uncharted do PS3

Streaming de jogos pode ser uma opção para você, mas você é exceção da exceção. Não existe gamer no mundo que vá preferir uma experiência inferior a que ele tem hoje, seja em resolução, inputlag, frame rate e ainda depender de uma conexão de internet que fique durante 1h ou mais sem ter qualquer oscilação.

Streaming é para tentar puxar um publico nível casual extremo, que até curtiu games um dia, mas não consome por diversos motivos.

1 curtida

Pra quem tá chegando agr no PS é até interessante, pagando o preço anual pq o mensal é bem caro, mas pra mim que já tenho a maior parte dos jogos interessantes do catálogo não achei grande coisa não, assinei pra jogar Death Stranding e devo voltar pro essencial quando acabar.

Jogador de console não liga pra isso, vide a interpolação, o inputlag extremo dos controles e TV da sala, frame rates abaixo de 30fps etc.

Ainda bem que os jogos da Sony estão saindo pra PC, vendi meu console a tempo.

Pro modelo de mercado da Microsoft, faz mais sentido vender assinaturas do que consoles.

Pro da Sony e Nintendo, faz mais sentido vender consoles e jogos, do que assinaturas. Só irão pro Cloud quando realmente for algo essencial, o que nessa geração vai passar longe de ser.

1 curtida

Ouso dizer que pra Nintendo principalmente. A fanbase dos caras é muito fiel e definitivamente vender console não é um problema.

1 curtida

O streaming de jogos busca ocupar espaço que o Series S preenche hoje, por exemplo.

O publico casual estará mais do que satisfeito (como muitos já estão, mesmo com o xCloud ainda no comecinho).