Novo iPhone 15 Pro gera queixas sobre temperatura do aparelho

Fãs dirão que é feature para preservar os usuários do excesso de uso de celular.

9 curtidas

E pela primeira vez em um teste de GPU, um Galaxy (Galaxy S23 Ultra) supera um iPhone (iPhone 15 Pro Max).

4 curtidas

Brincadeiras a parte, isso n√£o prejudica s√≥ a vers√£o Pro atual, como a futura 16, pois repetem as configura√ß√Ķes na vers√£o mais b√°sica do modelo seguinte.

5 curtidas

@felipefreitas, s√≥ uma sugest√£o de mudan√ßa no texto: provavelmente a pr√≥xima gera√ß√£o deve se chamar A18 PRO, seguindo a nomenclatura usada esse ano (al√©m do tlvz A17 ‚Äúpadr√£o‚ÄĚ, nos modelos ‚Äún√£o-Pro‚ÄĚ, mas isso n√£o √© o assunto kkkk).

3 curtidas

Na época do 14 Pro falaram que o próximo seria melhor, olha a porcaria que saiu.
Trocaram a case de couro por essa porcaria de tecido.
Previs√£o de forte queda nas a√ß√Ķes, venda quem as tiver.

1 curtida

N√£o posso nem falar nada porque meu Galaxy S22 parece um forninho.

2 curtidas

Mesma situação do iPhone esse ano. O Snapdragon 8 Gen 1 usado no S22 saiu esquentadinho por conta do processo de fabricação da Samsung não estar maduro o suficiente. O Snapdragon 8+ Gen 1 (e também o Snapdragon 8 Gen 2 da linha S23) voltou a ser fabricado pela TSMC e os problemas de aquecimento excessivo sumiram…

4 curtidas

Mais de 30% de perda de desempenho, n√£o afeta WhatsApp, app r banco e outras bobagens, mas pode ser bem complicado em exig√™ncias maiores, tipo jogos e renderiza√ß√Ķes. O pior √© que, pelo que ficou claro, nem adianta usar software pra corrigir, pois, no m√°ximo ganha uns pontinhos durante alta carga de uso.

2 curtidas

De qualquer forma é algo muito ruim. Por mais q a maioria dos usuários fiquem só no wpp e coisas simples… quando este usuário for fazer algo mais pesado, como realidade aumentada, filmagens ou qualquer outra coisa q exija GPU… em 2min já começará a ter uma perda significativa de desempenho. Isto é muito grave!

1 curtida

‚ÄúO leaker afirma que a situa√ß√£o ser√° melhor no ano que vem. A TSMC fabricar√° os A18 Bionic com a tecnologia N3M, uma evolu√ß√£o do atual processo de 3 nm.‚ÄĚ

Legal! Então quem comprou o iPhone 15 Pro só precisa esperar pelo lançamento do iPhone 16 Pro para resolver o seu problema!

5 curtidas

[leia com uma voz de IA aveludada]
Seja bem-vindo ao Eco Sistema Apple

2 curtidas

Ele oscila muito com as atualiza√ß√Ķes?
Eu tenho um S20+ e logo quando comprei ele esquentava bastante, a√≠ as vezes ele atualizava e parava de esquentar, mas quando ele corrigia um problema eles acabam criando outros, como piorar a qualidade da c√Ęmera. Depois melhoravam a c√Ęmera, mas voltava a esquentar.
Depois de quase 2 anos a Samsung aprendeu a atualizar bem e agora n√£o fica mais esquentando muito, a c√Ęmera tamb√©m est√° boa.
O problema é que a duração de bateria nunca foi muito boa, meu Galaxy Note 9 tinha uma duração de bateria maior com 500mAh a menos.

E dizem que a duração de bateria melhorou muito.
Dizem que agora até o Z Flip 5 consegue ter uma boa duração de bateria, mesmo com uma bateria pequena.

‚ÄúA TSMC diminui o padr√£o de qualidade dos chips. Isso permitiu que mais processadores fossem aprovados para uso‚ÄĚ

Isso √© bizarro. Eu entendo que eles est√£o lan√ßando uma tecnologia de 3nm, que √© in√©dita e desafia at√© mesmo a Lei de Moore, entretanto se tem um processo de fabrica√ß√£o de um chip que n√£o est√° pronto para fabrica√ß√£o em larga escala, ele deveria ser retirado. A Apple deveria colocar um chip mais seguro, mesmo que com mais nan√īmetros, e enquanto isso a TSMC iria aperfei√ßoando o processo de fabrica√ß√£o desse chip para lan√ßar em 2024, 2025, n√£o sei.

Agora lançaram um chip claramente com problemas e a Apple com a pressão de lançar um novo iphone com novidade, aceitou um chip com defeito de fabricação. Que bizarro.

3 curtidas

que bela porcaria :neutral_face:

2 curtidas

N√£o notei nenhuma oscila√ß√£o com as atualiza√ß√Ķes e n√£o segue muito um padr√£o. O ponto que mais me incomoda √© que ele esquenta muito quando uso o YT Music na academia. Isso n√£o acontecia com o Spotify, ent√£o tenho quase certeza que √© algum problema de desempenho dessa porcaria de aplicativo.

Tem que ver como fica com v√°rios apps abertos, outros em segundo plano. Quando tive um 6s eu nem lembrava de fechar os apps

queda de desempenho de 25% após 2 minutos de uso. Em 20 minutos de trabalho de GPU, a performance reduziu 34%

√Č como pagar um Porsche Cayane que chega a velocidade m√°xima de 253Km/h nos primeiros 2 minutos, depois limita a 190Km/h por 18 minutos, depois de 20 minutos de condu√ß√£o s√≥ chega a 167Km/h. :poop:

3 curtidas

Num é? Tive a mesma impressão… Tão lançando produto inacabado… isto vai dar treta, pq se for comprovado, a Apple vai levar uma multa gigante, mas ela sabe disso e prefere fazer assim mesmo.

Bizarro!

1 curtida