Novo Galaxy vendido no Brasil utiliza chip Exynos 2400

Será que esse exynos não ficará esquentadinho como os outros? O meu 2100 é meio esquentado.

2 curtidas

Exynos nãoooooooooooooooooooooooo

4 curtidas

“A Samsung não faria este movimento se não estivesse muito confiante no que está oferecendo”, concluiu o executivo.

Fariam sim. Basta ver o fiasco que foram as versões Exynos S20 FE e S21 FE.

10 curtidas

Tão confiantes que não usam no modelo do país natal.

13 curtidas

É agora que o S23 bomba.

3 curtidas

É engraçado né?

Anos e anos de Galaxy S e Exynos e eles ainda não conseguem torná-lo compatível com o CDMA?

E o modelo Ultra? Se a diferença entre os chips “é só o CDMA”, por que diabos o modelo mais caro lança com Snap no mundo todo?

Você tá me enganando Samsung.

5 curtidas

metade do preço, um processor com maior “confiança” entre usuários, e a novidade/diferencial do S24, o Galaxy AI, provavelmente deve chegar no S23 e outros modelos em alguns meses.

1 curtida

Optar pelo S23 vai ser muito mais negócio, preço e processador.

6 curtidas

Mas ela ta confiante. Só está ignorando q não é competitivo mesmo XD

Brincadeiras à parte, é óbvio que o presidente precisa falar algo que ele sabe q não é verdade. Podem até confiar no produto em algum grau, mas com ctz não é o motivo principal da escolha.

1 curtida

Não é uma limitação técnica, mas comercial. Os modem Exynos suportam CDMA mas não podem ser vendidos nos USA por algum acordo com a Qualcomm.

5 curtidas

O Exynos do S21 não era tão ruim, o do S10 era pior.

Achei que esse seria o ano que eu pegaria um Samsung do ano…

Essa história tá estranha mesmo, até por que CDMA já está basicamente com os dois pés na cova.

E hoje é completamente desnecessário. Quase todas as redes CDMA2000 já foram desativadas e as poucas que sobraram (tipo a USCellular) não fazem mais novas ativações. É tudo VoLTE agora.

Obrigado pela informação, agora já decidi desistir de trocar meu S22 pelo S24.

É esquisita essa manobra da Samsung. Se todos os modelos viessem com o Exynos, poderia até pensar “os caras querem usar processadores próprio para um melhor controle de IA”

Porém o Ultra virá com Snapdragon, e não ficará restrito só no mercado EUA/Canadá.

O S20 exynos foi uma porcaria, mas melhorou bastante no S21 e S22. Espero ver um bom SoC, msm se o desempenho for pouco atrás do SD, n importa tanto, oq quero ver é a eficiência energética

Exynos? :face_vomiting:

Tô é fora!

1 curtida

Me ignorem, só vim aqui ver o povo chorando
michael-jackson-eating-popcorn

2 curtidas