Novo Flight Simulator terá versão física com 10 DVDs

Originally published at: Novo Flight Simulator terá versão física com 10 DVDs – Jogos – Tecnoblog

Mesmo com quase 100 GB de dados de Flight Simulator em DVDs, o simulador só será completo com ajuda de conexão com a internet

Mas gente, até ir na loja comprar e voltar o jogo já baixou, a minha internet não é das melhores (50Mbps) e eu pego 7MB/s no Steam que seria tipo menos de 5h

Acho que não dá pra considerar apenas o fator internet, demora pra baixar, etc.
No caso dos colecionadores, a maioria ainda prefere a mídia física.

1 curtida

Pode ser, mas não parece uma edição bonita de colecionador…essas edições de colecionador vem com caixas mais bonitas e com algum item especial

EDIT: essa do Zelda, por exemplo, isso sim é algo de colecionador :smile:

1 curtida

Concordo que existam edições especificas pra colecionadores, como essa maravilha que você postou. Mas nesse caso do FS, dá-se a entender que não haverá uma edição de colecionador específica, então essa versão em mídia física seria a unica opção que eles teriam.

1 curtida

“minha internet não é das melhores (50Mbps)”
Que bolha é essa heim cara…

2 curtidas

Meus pais na casa deles tem o pacote que se não me engano é o mais baixo lá e é 120Mbps, daí achei que o meu não era tanto

EDIT: conferi agora no site da NET Virtua, o mínimo é 35, mas o de 120Mbps (que vira 240MBps numa promoção agora) já é a segunda menos rápida depois

Eu aqui com 15 MB fico de cara lendo isso, nego acha que todo mundo mora no centro de São Paulo

1 curtida

Desculpa, não foi a intenção. Meus pais moram no interior de SP e eu morei em Curitiba, daí a comparação foi com esses locais…em Curitiba na COPEL começa em 75Mbps acho

1 curtida

Bateu a saudade de carregar varios disquetes para instalar Doom ou outro jogo

Rapaz, eu moro em SP com uma internet de 60Mbps, até ir numa loja física e voltar não baixo 100 GB nem a pau…
Edit: ainda mais na MS Store que só não tem o download pior q o PS4

Cara, moro numa cidade com 10k habitantes e minha internet é de 50mb por R$ 99. Tem disponível até 100mb

1 curtida

Ei, Microsoft, já ouviu falar de BluRay? :I

Jesus, fazer a imagem de um DVD já leva quase 20 minutos… imagina de 10 DVD DLs…

Me fala um PC que tenha vindo de fabrica com leitor de Blu-ray

3 curtidas

Me diga um PC atual capaz de rodar Flight Simulator que saia de fábrica com leitor de DVD…

1 curtida

Nem todas as cidades recebem tratamento igual.

Sem dúvida. Apenas comentei que a internet de qualidade não está restrita aos grandes centros, como comentou o colega ali.

Até pouco tempo atrás, aqui só tinha Oi, oferecendo 15mb no máximo, e com aquela qualidade…
Agora há várias pequenas empresas de fibra, melhorou muito

@centauro @Fabiofs e na verdade há uns anos quando fui ver lá no centro de São Paulo a internet na verdade era pior ou não tinha disponibilidade, não tinha nem como pedir

Touché! Mas sério, leitor de Blu-ray não se popularizou no PC, por isso lançaram 10 DVDs