Novo Egito: GAS Consultoria cria polo de pirâmides com bitcoin em Cabo Frio

Já pode mudar o nome da cidade pra Novo Egito.

1 curtida

Daqui a pouco aparecem as viúvas do golpe, lamentando que a empresa era honesta e que foi perseguição…

10 curtidas

Isso é porquê vc não viu os comentários dos sites de notícia aqui da região (fico a 7KM de Novo Egit, digo, Cabo Frio). O que tem de defensores dessa coisa nos cometários de sites regionais…

2 curtidas

Que vergonha, meu Deus

Na época do telexfree foi a mesma coisa, mas tem jeito não, cairam no velho golpe de promessas de dinheiro fácil.
Como diz o ditado, muito esperto pra pouco otário, os ditos “espertos”, acabam sendo os otários.

2 curtidas

Pessoal, desculpe.
O site sita o nome suspeito na foto, depois chama de quadrilha. Na sequência diz, foragida, uma pessoa que passa mais tempo nós E.U.A por conta de um tratamento de fertilidade.
Me envie por gentileza, uma matéria que não tenha sido comprada e que fale, “ Polícia decreta prisão definitiva de Glaidison, e fica provado que era um pirâmide.
A empresa é terceirizadora, quem não sabe o que é, não deveria nem comentar. Terceirizar e o mesmo que o banco faz com seu dinheiro quando você aplica em qualquer lugar.
Primeiro uma matéria diz que a investigação e pq ele não comprou Kryptomoedas e depois que comprou mais de 12 bilhões. Amigos ou o cara comprou ou não Comprou,e está sendo investigado pelo que então? Me poupem, se poupem e nos poupem.

1 curtida

Tem q se desculpar mesmo pq nao deu pra entender nada oq vc escreveu!

3 curtidas

Se já tá difícil ganhar dinheiro de verdade, imagina de mentira.

Pleno 2021 e um monte de pato caindo em conversa fiada de malandro.

Como dizia o Capitão Nascimento: MERECEU, MERECEU!

Vão estudar, aprender, evoluir. Podem lhe tirar tudo mas a única coisa que não lhe tiram é o seu conhecimento.

2 curtidas

Ok piramideiro

1 curtida

Vcs estão recebendo quanto??? A interesse de quem?

Boa tarde piramideiro!! Quando vc investiu na piramide?
Tomou né? Eu acho é pouco…

Fiz questão de escrever para o povo pensar, minha tia idosa e aposentada com 1 salário mínimo, fez o contrato na firma de consultoria do Gladison, com 10.000,00 pois tinha este valor na poupança, durante 24 meses tempo do contrato, recebeu 1.000,00 sem atrasar, tornando a vida dela mais feliz, antes do termino do contrato ,renovou, os pagamentos sempre em dia. Aos esta juntando 10.000,00 pra fazer o aporte para ter 2.000,00 por mês. Assim como ela existem muitos idosos acharam esta oportunidade de viver melhor neste pais de ladrões com titulos de politicos e funcionarios públicos ,só fazendo acordos dentro das repartições e quando aposentam estão ricos com o nosso dinheiro desviados. . E não vemos esclarecimentos dos órgãos da segurança reagir ou prender alguem.
O pouco que sei que o Bitcoin existe e a moeda do século. Como ela e a pioneira de muitas criptomedas e ela está sempre em alta, trazendo grande rentabilidade. E o nosso país quer rotular como pirâmide. Pirâmide e o INSS. BANCOS COMO ITAÚ NA LINHA PERSONALITE ,E OUTROS TRABALHAM COM BITICOIN, PRIMEIRO E PRA ELES PARA DEPENAR O POVO.

Estou até estranhando um site desse de respeito e que sempre acompanho postar uma matéria dessa!! Vamos lá!

Primeiro: Glaidson foi preso por SUSPEITA de formação de pirâmide financeira! Esse é o único país em que vc é culpado até que se prove o contrário.

Segundo: Alguém aqui pode me apontar uma pirâmide financeira que durou mais de 4 anos? A GAS já existe há uma década!!

Terceiro: Em 10 anos de empresa a GAS NUNCA atrasou um pagamento, NÃO EXISTE nenhum tipo de reclamação, B.O. ou ação na justiça requerendo o investimento ou atraso no pagamento.

Quarto: O fato de postarem uma matéria dessa dando tanta ênfase em pirâmide financeira mostra o total desconhecimento dessa comunidade não só em criptomoedas mas em mercado financeiro! É possível sim pagar 10% de rentabilidade ao mês e com muita folga. Não é porque as instituições pagam de 1 a 3 % que isso seja uma regra geral, quem é do mercado financeiro sabe muito bem disso.

Quinto: os pagamentos só foram suspensos por que a “JUSTIÇA” determinou o bloqueio de todo capital e suspendeu as operações sob pena de multa! Ou seja, esse é o único país em que os investidores são jogados de escanteio e não tem respaldo nenhum, principalmente da justiça! Bloqueia-se os bens e dane-se todo mundo! Justiça infeliz que temos!!

Eu acho que nesse momento, deveria haver um respeito com os milhares de investidores que TERCEIRIZARAM seus investimentos com a empresa e não ficar fazendo sensacionalismo com matérias que não tem nada de verdade a não ser especular o que está acontecendo!

Mais um que desconhece sobre o assunto!! Mas tudo bem, cada um expõe sua ignorância da forma que quiser!

Uma pena que ninguém alertou sua tia sobre a ingenuidade dela.
A piramide como ABSOLUTAMENTE TODAS PIRAMIDES FINANCEIRAS ia cair eventualmente com ou sem a PF e MPF.
“Pirâmide e o INSS”, cara troca o disco… Ela investiu em uma organização criminosa e agora já era. Se fosse assim todo mundo investia em piramide financeira e não em bancos com seus juros pífios, mas o brasileiro quer ser espertinho e ganancioso e ai toma na cabeça quando a piramide cai.
Alguem achar que vai receber mil reais de juros com 10 mil investidos é a coisa mais bizonha do mundo kkkkk Serio mesmo que alguém acha que isso se sustenta?
Engraçado vc comentar de ladrões e sua tia investi em uma organização criminosa hahah, torna tudo mais engraçado.

1 curtida

Vamos responder ao piramideiro:

Primeiro: a lei permite a detenção quando a risco de fuga, igual o que a mulher do Gladison fez (foragida).

Segundo: Sim, Telexfree por exemplo.

terceiro: Nao interessa se ela atrasou ou nao pagamentos. Se é uma piramide ela vai pagar ate ruir.

Quarto: Pois bem, da pra ganhar 10% mas o problema é que nao da pra pagar SEMPRE 10% porque o valor do bitcoin tambem ja caiu enquanto a gas continuava dando ganho fixo de 10%. Quem é do mercado financeiro, como voce mesmo disse, jamais aplicaria nisso porque sabe que é IRREAL.

Quinto: Sim justiça serve pra isso. Para para com transações financeira ilegais e organizações criminosas.

E nao, nao deveria ter respeito com quem investiu. Zero respeito pra piramideiro. Pro inferno com voces. Espero que nao veja 1 real mais. Se não é criminoso é conveniente. SAbe da falcatrua (grande maioria).
Então chora, esperneia e pode tentar dar um ar de legitimidade o quanto quiser mas como qualquer outra piramide financeira no Brasil, essa ruiu e não volta mais. Perdeu, ja era.

Um beijo

1 curtida

Como disse anteriormente eu vc acabou de atestar isso Não tem conhecimento nenhum de mercado financeiro!! Como a própria CVM atestou ao ministério público não existe nenhuma atividade irregular com a GAS pois ela não opera títulos financeiros e sim criptomoedas que ainda não é regulamentada pela mesma!! Então eu acho melhor vc ter mais conhecimento do que está acontecendo ao invés de ficar indo na ondinha dos outros e parar de atestar sua orelhas de asno aqui!!

Como vc é burro. A CVM ja mencionou duzentas vezes pra nao ACREDITAR EM EMPRESA QUE PAGA JUROS FIXO que nema GAS.

PIOR: a GAS NAO INVESTIA O DINHEIRO EM CRIPTOMOEDAS, SÓ UMA PEQUENA PARTE.

entendeu ou nao quer entender?

Pode espernear o quanto quiser. A GAS É CRIMINOSA e quem investiu se ferrou sabendo da merda que tava fazendo. PONTO FINAL.
Trabalho em um banco a 7 anos a proposito (que inclusive ofertará investimento em cripto esse ano ainda)