Novidades Microsoft 365: o que acharam?

Olá, o que vocês acharam do novo Microsoft 365 !? Achei bem interessante :face_with_monocle:!!

2 curtidas

Não assisti tudo, mas achei interessante. Basicamente tão só ampliando o Office 365 que talvez servirá pra mais serviços no futuro.

Eu particularmente gostei. Nessa onda de assinaturas hj em dia, ter um q já contemple vários serviços é muito positivo.

O Microsoft Editor é promissor. Mas talvez tenha que usar um pouco mais para ver se vai fazer diferença e ser o “Grammarly” que os usuários de países que não falam inglês estavam esperando. Quanto ao Microsoft Teams para assinantes do Microsoft 365 Family (ex-Office 365 Home), ainda temos que esperar um pouco mais.

Eu utilizo o Office 365 a muito tempo incluindo o Microsoft Teams e gosto bastante. Acho muito melhor que as ferramentas do Google.

1 curtida

No MacOS essa atualização chegou meio torta mas chegou.

4 curtidas

queria instalar mas não consegui

Achei bem interessante os novos recursos, mas o que eu tô mais ansioso é pra disponibilização em português brasileiro do PowerPoint Presenter Coach, bem útil pra ensaiar apresentações

Esse Microsoft Editor é o recurso que mais me chamou atenção. Estou usando ele em português e até o momento tem sido uma experiência boa. Ainda quero testá-lo em outros idiomas, mas achei bem promissor.

Seguindo uns rumores mais antigos, queria mesmo que eles colocassem o Windows também nesse pacote. Comprar um pc/notebook com Windows é tranquilo, mas se você compra com linux e pretende comprar o Windows por fora é furada. Primeiro que é difícil encontrar sites confiáveis (terceiros), segundo que a própria Microsoft vende o Windows num preço extremamente alto para o usuário final.

Pelo menos para CNPJ você consegue assinar o Microsoft 365 com licença para Windows 10 Pro. Na real esse nome sempre existiu, era como a Microsoft chamava o produto que reunia para o público corporativo o W10 e o Office 365.

Fui abrir o Word e já recebi a mensagem falando do upgrade de nome.

Além do botão “Editar” na barra de funções superior (que não é novidade, só ficou de mais fácil acesso), nada novo.

1 curtida

De fato. Tentei comprar uma licença pra um PC q montei é chato. Eles deveriam vender a box igual faziam com o Office 365.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.