Nova organização de tópicos na capa da Comunidade

Fiz uma pequena alteração na forma que os posts são exibidos aqui na capa da Comunidade. Agora a categoria Tecnoblog está mutada por padrão para todos os usuários.

O que muda na prática?

Primeiro de tudo, isso não altera em nada o funcionamento das Notificações (respostas, likes, etc). O que acontece é:

  • Os tópicos de comentários do TB não aparecem mais por padrão na guia Recente para todos os usuários. Aparecem apenas aqueles com que você já interagiu.
  • Ainda é possível visualizar a lista completa, selecionando a categoria Tecnoblog no menu Todas as categorias, ou na guia Categorias.
  • Também é possível ver as discussões mais quentes entrando na guia Melhores.

Se eu não gostar, posso reverter isso?

Sim! É só ir lá na página da categoria Tecnoblog, clicar no sininho e selecionar a opção Normal e os tópicos dos comentários voltam a aparecer na guia Recente sem nenhum filtro.

Screen Shot 2020-04-21 at 21.52.33

Qual é o motivo da mudança?

Os tópicos de usuários estavam se perdendo rapidamente no meio dos posts do TB. Afinal, publicamos mais de 40 posts por dia no site. Isso era o suficiente pra enterrar tópicos de usuários em algumas horas, deixando vários sem respostas.

Eu tentei contornar isso fazendo bumps automáticos de tópicos, mas não funcionava bem: tópicos muito antigos ficavam pulando na capa, gerando ainda mais poluição.

E no final das contas, os tópicos dos comentários já são divulgados nos seus respectivos posts lá no TB, então faz sentido deixar a capa da Comunidade para os tópicos dos usuários.

Espero que gostem! :slight_smile:

9 curtidas

Fsz sentido fazer isso mesmo.

Agora vai ficar melhor e mais clean. :slight_smile:

1 curtida

Parece uma boa alteração e faz sentido sim, bem observado, ainda mais disponibilizando mais uma opção de filtro aos utilizadores. Top!

1 curtida

Mobilon, existe uma forma de deixar o “sininho” de todas as categorias em normal ?

Por padrão tudo fica no normal. Apenas essa que eu mutei :slight_smile:

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.