Nova Launcher para Android testa nova versão refeita do zero

Originally published at: Nova Launcher para Android testa nova versão refeita do zero – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Você já pode testar a versão refeita do Nova Launcher, mas não existe previsão de lançamento do app na Play Store do Android

1 curtida

Será que vão fazer todo mundo comprar nova licença, como muitos apps fazem após atualizações pesadas?

1 curtida

Passei anos com o Nova Launcher, mas devido à redução de atualizações que tiveram fui atrás de outros e conheci o Smart Launcher que vinha de uma grande atualização. Me surpreendeu bastante e hoje dificilmente sairei dele.

Essa nova versão do Nova Launcher vai ter que vir forte, pois perderam a “supremacia”.

1 curtida

Não existe essa história de “refeito do zero”! É muita ingenuidade pensar em algo assim num projeto grande.

1 curtida

Só queria suporte a navegação por gestos :confused:

Enquanto não tiver a opção de desativar a gaveta de apps pra mim é inútil.

Usei durante anos a nova launcher prime , mas com o passar dos anos ela ficou obsoleta e por isso parei de usar, ainda está aqui instalada e com essa notícia posso pensar em usa_lá novamente no futuro.

como assim não existe?

Umas das melhores coisas já inventadas, depois que você acostuma, não quer usar botões virtuais nunca mais. :sunglasses:

Olha, eu compraria de novo. Sério. Melhor launcher que eu já usei. Uso desde que o Go Launcher ainda era gente.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.