Notebook Samsung - Troca de Bateria

Você já precisou trocar a bateria do seu notebook da Samsung em uma autorizada? Se sim, como foi todo o processo? Você acha que o seu notebook vai precisar trocar a bateria em breve? Compartilhem abaixo suas experiências.

Estou com a impressão de que a bateria do meu Galaxy Book2 com Core i7 (NP550XED-KS3BR) não está lá aquela coisa. Já com 3 meses comigo, se durava 2 horas e meia apenas com Google Chrome aberto, hoje nem 2 horas dura.

Vendo comentários em vídeos sobre o Book2 no YouTube, vi alguns relatos de bateria com desempenho igualmente ruim, então não tenho 100% de certeza se esse tempo é o normal, ou se está realmente anormal.

Mas já fica o temor de como essa bateria vai estar daqui a 1, ou 2 anos.

Esse é praticamente o tempo do meu DELL i7 12a geração, tela 15.6

É uma decepção. Então nem penso em usar fora da tomada.

É um “desktop” de luxo e portável.

Não pretendo trocar a bateria, se conseguir usar sempre na tomada.

1 curtida

Há quanto tempo você está com esse Dell? O seu i7 também é o 1255U?
Pela letra U, esperava que fosse mais eficiente em consumo energético.
Já recebi comentários de que o i7 consome mais que o i5, mas ainda assim esperava desempenho melhor.
O Dell Latitude 3420 do meu serviço, com i5 1135G7, dura tranquilamente umas 4 horas fora da tomada com navegação na internet.

Estou com ele tem três meses.

Conseguiria melhor duração, se fizesse um plano de energia mais otimizado.

Mas trabalho com planilhas pesadas e a otimização de cálculo é importante.

Mais a questão do brilho da tela, também.

No Samsung Book 2 360, com tela 13 pol e amoled da Samsung da minha filha, a bateria dura mais de 6hs.

Mas ser 360 não me interessa e a tela de 13 para mim é pequena.

Mas não me lembro de Dell que tenha duração decente, de bateria.

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.