Nokia volta ao Brasil: HMD venderá celulares Android no país

Originally published at: Nokia volta ao Brasil: HMD venderá celulares Android no país – Celular – Tecnoblog

HMD Global, responsável pelos celulares Nokia, confirma que venderá smartphones Android no Brasil

Estou ansioso pra comprar o Nokia 8110 4G, pra minha avó de 86 anos, telefone pra ela tem que ter como fechar senão ela discar acidentalmente ao por o telefone na bolsa e apertar botões acidentalmente.

Aqueles celulares pra idosos que vendem nas lojas são muito ruins, tanto na interface quanto na qualidade medíocre.

Aguardo o retorno da Nokia mais pelos aparelhos simples do que pelos smartphones.

1 curtida

Ótima notícia, concorrência é sempre bem-vinda, pena que o custo Brasil atrapalha tudo.

Alguém aí sabe dizer se o android utilizado pela Nokia é “puro” ou vem muito bloatware ?

Abrindo o link pensando “que não seja como Xiaomi/DL”.
Pena que só vai aparecer por aqui quando eu já tiver comprado meu celular (provavelmente), mas realmente queria ver eles por aqui, já que sempre que uso os filtros no GSM Arena do jeito que iria querer um smartphone, aparece os da Nokia pra mim.

Se não me engano só Android One nos aparelhos deles.

1 curtida

Se for por parceria, é melhor nem vir. Já basta essa palhaçada de DL com preços absurdos e atrapalhando a vida de quem importa

vai vir em parceria com a multilaser

boa noticia!!!

Bom, estou com um Motorola G7 Plus, ainda aguardando atualizar pro Android 10. Ou seja, vai lugar um tempo até que eu precise trocar de celular. Mas se os aparelhos da Nokia já estiverem disponíveis por aqui quando chegar a hora…

Nokia 5310 XpressMusic… eu tinha um desses. Foi o pior celular que eu já tive na vida. hahahaha todas as teclas quebraram… (Até meu Motorola W220 ainda funciona, mas esse 5310… hahahaha)

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.