Nokia 5.4: o que aconteceu aqui?

1 curtida

Que parece ser o mesmo que nada.
Pela foto, esse fone de ouvido parece ser do mesmo calibre daqueles fones que vinham nos “MP6” de camelô.

Como de todo aparelho que insiste em trazer esse macro de 2MP só pra falar que tem uma câmera a mais.

Se fosse mais barato, esse viraria o “celular pra balada” mesmo. : P

3 curtidas

Engraçado que o ponto positivo da matéria é negativa pra mim. Pra mim Android puro é, além de horroroso, muito inferior ao OneUI e a Miui.

6 curtidas

Sim. Eu era um grande entusiasta do Android puro por achar que eram mais rápidos. Hoje em dia eu tô fugindo do Android puro.

4 curtidas

Nokia do passado nem era 100%, mas era minha preferida e dava de 10x0 em diversas concorrentes. Hoje perde e, no máximo, empata com as concorrentes

Nokia, quem te viu, quem te vê!!!
Celular mediocre simplesmente, e Google nunca será Apple em sofware.

nunca foi mais rapido , o problema é que tivemos uma epoca de “analistas” de sites e canais grandes que insistiam que um android limpo era mais rapido mas na realidade nunca foi tanto é que ja vi aparelhos como zenfone sendo mais rapido que pixel em teste real de velocidade e na epoca da zenui cheia de coisa e “pesada” como diziam , acho que um dos problemas em analise de celulares é que muitos analistas nao sabem separar suas preferencias pessoais na hora de analisar um produto , Entao tinha muitos por ai que viviam falando " seria melhor se fosse android puro /limpo"

simplesmente deviam mostra os pontos positivos e negativos os recursos e no maximo o sistema e pronto

O problema do Android puro é a lerdeza do Google em implementar novos recursos, tem coisas que eles tão colocando agora que já tem em outras interfaces faz anos!

1 curtida

Que dó ver um aparelho desses usar a marca Nokia, poderia ser muito mais. Talvez a HMD não tenha percebido o potencial que tinha em mãos, especialmente pra lançamentos no Brasil, onde a marca ainda tem apelo.

1 curtida

Pixel já era um aparelho moderno, e as UIs já estavam bem melhores nessa época.

O maior problema dos bloatwares não era no desempenho bruto do aparelho, pois quando você abre um jogo ou app, ele vai para o topo da prioridade e tem o aparelho todo para ele.

O problema eram as engasgadas e travamentos navegando pelo cel, seja nos menus ou apps nativos, principalmente em modelo mais básicos.

Lembro até hoje, quando instalei a CyanogenMod com Android 2.3 no Galaxy 5, e o aparelho mudou do vinagre para uma tubaína geladinha. O mesmo aconteceu com um Xperia Play.

Já com um Galaxy Note 4, na época, não vi diferenças no uso, além da interface.

2 curtidas

Essa estratégia de lançar aparelhos genéricos, sem personalidade e caro não deu certo pra LG

Pra mim hoje em dia o Android puro é um ponto neutro, melhor que uma interface mal feita, mas pior do que a OneUI, acho que as fabricantes estão se apegando a redução de custos e melhor não fazer nada do que fazer mal feito.

Acho que tu nunca usou o motoblur ou TouchWiz, o S3 mudava da agua pro vinho quando tirava o android da Samsung e colocava uma room custon com android puro.

3 curtidas

Nunca? Talvez vc não tenha começado a prestar atenção bem tarde.

Olha, com esse downgrade, vale mais pegar o 5.3 pelo preço, ate por q ele vai atualizar ainda garantido pro proximo android…na claro no plano basicao ja sai por uns 700 reais, aí vale.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.