Nokia 5.3 (alguém se arrisca)

Torço muito para que a Nokia ao menos permaneça no mercado nacional com bons produtos… Apesar do tiro no pé do 2.3!!!
Alguém ai já de olho no Nokia 5.3? mesmo com processador já meio cansado SD 665… Em meio a 10 Samsungs sendo lançados a cada 30 dias… seria uma boa para passar o fim de ano de Smartphone novo…???

Snapdragon 665 não é lá tão ruim. É ~40% mais rápido que o do meu Redmi 7.
Mas eu sinceramente não tenho interesse nele. Tá muito caro para o que oferece, ao meu ver.

1 curtida

Depende muito da otimização do OS e suporte que a empresa e até até mesmo a comunidade dá ao aparelho, Xiaomi e Multilaser tem mostrado recentemente que não é como desktop, infelizmente não é apenas o hardware que conta.

Pessoalmente depois dos lumias não quero Nokia tão cedo, mas não tenho visto em algum lugar reclamações a respeito, vale a pena pesquisar por conta da renomada marca, porém duvido que tenha conta de bater na Samsung.

Agora sobre passar fim de ano de smartphone novo… Se roda bem sem incomodos, tem no mínimo Android 9 e 4g de ram, só trocaria por agora, AGORA por top de linha.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.