Nokia 2.3 é homologado pela Anatel para lançamento no Brasil

Originally published at: Nokia 2.3 é homologado pela Anatel para lançamento no Brasil – Tecnoblog

O modelo é o primeiro encontrado na Anatel após confirmação de que HMD Global venderá celulares no Brasil

Esses 2GB de RAM não vai quebrar as pernas do modelo, não? Quer dizer, se o preço for muito atrativo, pode ser que vingue bem. Mas chegar com o Android 9 e essa limitação na RAM (além de ter somente 32GB, apesar da expansão)…

Mas vou torcer pra dar certo e ser um aparelho que flua bem o Android, só assim vou convencer minha mãe ater um aparelho com preço acessível e que não dê dor de cabeça pra ela como o Moto E.

Ainda dá pra fazer bastante coisa com só 2GB de RAM, cara, principalmente pq esse é um celular de entrada. Oq me preocupa mesmo é esse processador.

Já que vai ser fabricado pela Multilaser, espero os preços mais baixos do mercado.

Mediatek como processador. Tem roms para ele ou é impossível achar ?

que eu saiba não existe custom rom para mediatek

Nokia 2.3 passa pela Anatel antes de lançamento no Brasil

Po… geralmente os devices não passam na Anatel sempre antes do lançamento? (exceto os Xiaomi, lógico)

É raro encontrar custom ROM pra dispositivos com SoC Mediatek, e quando existem normalmente é cheia de bugs…

Características equivalentes às do novo Moto E S. Mas faltou na descrição o sensor de digitais. Será que tem? Desejo todo sucesso à Nokia, HMD e Multilaser no Brasil. Concorrência é sempre bom pro consumidor. Ao menos haverá mais opção nas compras.

1 curtida

De acordo com o GSM Arena, não tem o sensor de digitais. Porém, o upgrade pro Android 10 está nos planos. Ainda que eu tenha me acostumado com o uso de leitor de digitais, se tivesse que pegar um celular de entrada, escolheria fácil esse Nokia em comparação com qualquer outro aparelho daqui.

até que enfim ela está de volta por aqui, não resta duvidas que a NOKIA sempre foi a melhor marca de celulares,em qualidade, resistência e etc… não se achava para comprar no Brasil ao invés disso o mercado foi infestado por porcarias chinesas.

Apenas 2GB de RAM é o suficiente para uso básico, como WhatsApp e Facebook.
Mas, isso pode afetar a longevidade do aparelho, já que é tão comum aparelhos com 3GB ou mais…

Tudo vai depender da confiabilidade dos aparelhos, do preço frente à concorrência e do serviço de pós-vendas. A Marca Nokia vai chamar a galera mais saudosista pra consumir, porém isso não será suficiente no médio e longo prazo. Infelizmente, se tratando de Multilaser, o cenário não é dos mais animadores. Veremos.

1 curtida

Processador MediaTek, 2GB de RAM e OS que quando for lançado já estará duas versões atrasado? Sem falar na péssima fama da Multilaser. Uma pena, mas acho que já nasceu morto.

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.